Aquiris anuncia roadmap do resto do ano com motivo do aniversario do Horizon Chase Turbo - Drops de Jogos

Aquiris anuncia roadmap do resto do ano com motivo do aniversario do Horizon Chase Turbo

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A estrada até aqui foi cheia de emoções e conquistas, como era de se esperar.

Horizon Chase Turbo mirou no horizonte e acertou em cheio o coração dos fãs do gênero, se reinventou e com muitas novidades ganhou espaço através de reviews, prêmios e conquistas.

Mas agora chega de olhar para o retrovisor. Vamos falar dos próximos destinos do game. Pensando na comunidade de players que só aumenta, o time da AQUIRIS preparou uma série de novidades para a segunda metade de 2019.

DETALHES DO ROADMAP.

MODO PLAYGROUND 2.0

Além de disputar um lugar no ranking dos melhores, agora os jogadores tem mais um motivo para jogar o Modo Playground: ganhar prêmios exclusivos. Em temporadas especiais será possível coletar moedas em um novo sistema de pontuação, ganhando acesso a novas skins.

JOGUE UM CLÁSSICO 100% BRASILEIRO

Pode dizer para os gringos que o Brasil não é mais apenas o país do futebol. Também é o país do Horizon Chase Turbo, um jogo de corrida desenvolvido entre Porto Alegre e São Paulo, inspirado nos hits dos anos 80 e 90: Out Run, Top Gear, Rush entre outros. Reviva o clima arcade neste verdadeiro clássico feito em solo brasileiro.

NOVOS DLCs

Horizon Chase Turbo já traz horas e horas de diversão e velocidade, mas para os  mais fanáticos, nunca é o bastante. Pensando neles, colocamos no radar DLCs com novos carros, novas campanhas e muito mais.

NOVOS MODOS DE JOGO

Na hora de projetar as atualizações, quem fica em primeiro lugar sempre é a diversão de quem joga. Nossa equipe analisa os jogadores dentro do game e nas redes sociais. Assim surgem insights para novos modos que sempre trazem novidades para surpreender e divertir. Vem surpresas pela frente!

O negócio é ficar com um olho na pista e outros nas novidades. Como todo mundo já deve ter percebido, o que não falta nesse game são novos horizontes.
 
Opiniões da imprensa sobre Horizon Chase Turbo.

"O jogo vai além do esperado para garantir um feeling bom. O senso de velocidade é fantástico, é tudo muito fluído e suave a 60 frames por segundo tanto na TV quanto no modo portátil. Se você tem desejado um jogo de corrida estilo arcade para o seu Switch, não precisa mais procurar. Horizon Chase Turbo é uma grande e agradável carta de amor para esta era de jogos. Um absoluto jogo obrigatório." 9/10 – Nintendo Life

"Eu me diverti demais com Horizon Chase Turbo. De todos os jogos que celebram o retrô lançados nos últimos anos, este está no topo da minha lista pessoal de favoritos. Não consigo parar de jogar." 8.5/10 – Destructoid

"Este jogo de corrida de ritmo acelerado com muito conteúdo de qualidade captura perfeitamente a essência de qualquer título de corrida. Qualquer pessoa procurando por um jogo de corrida no Nintendo Switch precisa automaticamente considerar este sem hesitação." – Cubed3.com

"Quando se trata de corridas arcade não há nada lá fora tão impressionante ou tão completo como o Horizon Chase Turbo." 9/10 – Nindie Spotlight

 Time de desenvolvimento do Horizon Chase Turbo.
Horizon Chase Turbo é um jogo inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase Turbo, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades e proporcionam uma diversão sem limite de velocidade. Pise fundo no acelerador e curta o jogo!

Para mais informação, por favor visite www.horizonchaseturbo.com, e os seguintes links:

Se una a nossa comunidade no Discord.

Outros Recursos:
Recursos de imprensa para ​Horizon Chase Turbo​ aquí.
Horizon Chase Turbo no Facebook
Segue Horizon Chase Turbo no Twitter
Segue Horizon Chase Turbo no Instagram.

Horizon Chase Turbo traz 109 pistas que passam por todos os continentes do planeta em 12 Copas, recriando paisagens icônicas de lugares como Brasil, Austrália, Japão e Havaí com seu estilo de arte singular. Cada ambiente traz características únicas, como diferentes condições climáticas e terrenos, o que influencia no desempenho dos carros e exige mais cuidado na hora de escolher entre os selecionáveis.

Os veículos, por sua vez, apresentam uma extensa variação de atributos. Alguns tem uma aceleração mais rápida ou a velocidade máxima é maior, enquanto outros podem ser mais lentos, mas mais fáceis de conduzir. Há ainda diferentes capacidades de combustível e duração de nitro, e é possível melhorar os carros durante a campanha, mas de maneira bastante simples, sem a complexidade dos simuladores.

São diversos modos de jogo disponíveis, como Volta ao Mundo, Torneio e Resistência, todos com opções para jogar sozinho ou com amigos. Nesse último, por exemplo, o desafio é disputar de 12 a 109 corridas seguidas, em pistas randômicas, sem jamais chegar abaixo da quinta colocação.
 
Para mais informações sobre o Horizon Chase Turbo, confira o site oficial do jogo em: www.horizonchaseturbo.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments