Indie

Direto do Piauí , jogo brasileiro Asleep terá Late Pledge para receber mais financiamento

Asleep é um jogo brasileiro da Black Hole Games. Game trata de temas sensíveis para a sociedade, agravados ainda nesse período de pandemia do novo coronavírus, como ansiedade e depressão. O Drops de Jogos recebeu um material oficial da desenvolvedora com detalhes de um financiamento coletivo. Veja.

Em 2021 fizemos uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para financiar Asleep, um jogo de terror em pixel art 2D, ambientado no Nordeste dos anos 90, e que aborda temas sensíveis como ansiedade e depressão. O jogo foi adiado, e será lançado em 2022.

E trata-se da aventura de Ana Lúcia, uma jovem com distúrbios mentais em uma aventura desconexa e perdida em um pesadelo sem fim em buscas de respostas através de suas próprias memórias, enquanto enfrenta criaturas estranhas em um ambiente isolado e hostil, com auxílio apenas de uma lanterna.

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Nós obtivemos sucesso e o jogo foi financiado em 128%, e recentemente decidimos iniciar um Late Pledge, que estará disponível a partir do dia 01/02/2022, para pessoas que não puderam nos apoiar durante a primeira campanha, ou que só conheceram depois da campanha.

Conheça o Late Pledge: https://www.catarse.me/asleep_late_pledge

Conheça a primeira campanha: https://www.catarse.me/asleep_o_jogo

Link da Steam: https://store.steampowered.com/app/1583850/Asleep/

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!