Saiba como funciona jogo indie brasileiro Astrea: Six-Sided Oracles. Nós recebemos essas informações diretamente dos desenvolvedores. Você pode votar nele, e em outros, na enquete de jogo BR do ano do Drops de Jogos/Geração Gamer.
Astrea é um jogo roguelike que dá uma nova cara para a construção de decks usando dados em vez de cartas com um sistema de “danos” duplo exclusivo: Purificação x Corrupção. Faça uma Pool de Dados forte para purificar a corrupção que tomou Astrea e salve o sistema estelar.
Features:
• Sistema de “danos” duplo exclusivo: Purificação x Corrupção – Em Astrea, você descobre um novo tipo de sistema de “danos”. A Purificação pode ser usada para causar danos nos inimigos ou curar a si mesmo. Já a Corrupção pode ser usada para causar danos a si mesmo ou curar os inimigos. Pacifique os inimigos usando a Purificação, ou use a Corrupção em si para liberar habilidades que podem ajudar a virar o jogo.
• Sistema de barra de vida dinâmico – Como há habilidades ligadas à sua barra de vida, você pode se Corromper para ativar e liberar essas habilidades poderosas. Só tome cuidado para não se Corromper demais e deixar a Corrupção consumir você.
• Não são cartas, são dados! – Construa uma Pool de Dados que combina com o seu estilo de jogo. Escolha entre 350 dados de três tipos: o confiável Seguro, o perfeitamente Equilibrado ou o poderoso Arriscado. Um sistema de tipos de dados composto de alto risco e imensas recompensas.
• Personalização de dados – Molde seu futuro trocando as faces dos dados por novas ações, e mude as probabilidades dos resultados a seu favor.
• Seis valentes Oráculos para escolher – Cada um tem conjuntos de dados, habilidades e estilos de jogo únicos. De conjuradores habilidosos a beserkers brutos dão a você a chance de superar seus adversários com jogadas inteligentes ou de subjugá-los sem piedade. Há sempre um Oráculo perfeito para você.
1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda
2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo
Drops de Jogos resenha a demo do jogo indie brasileiro Sonho Trapstar
Drops joga e resenha o belo indie Ori and the Blind Forest
Drops joga o grande Metal Gear Solid V Ground Zeroes e resenha
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá