Indie

Battle royale brasileiro El Hero já está grátis para download

Se você gosta de Battle Royales, o jogo brasileiro El Hero finalmente foi lançado. Ele está disponível desde o dia 20 de fevereiro, e você pode fazer o download grátis do jogo na Play Store (Android) e App Store (iOS).

Idealizado pelos famosos streamers Rodrigo “El Gato” Fernandes e Yuri “Yuri22” Brida, El Hero foi desenvolvido e publicado pela Moonite Games.

O grande diferencial do jogo é oferecer uma alternativa nacional a jogos como Free Fire e Fortnite. Por isso, os personagens e cenários são todos inspirados na cultura nacional. De casas de palafitas a bairros residenciais com aquela estética clássica de casa do CDHU, El Hero tenta trazer a cara do Brasil ao universo dos jogos battle royale.

Já a maior inspiração para os personagens está no universo dos e-sports, já que várias das skins se parecem com as roupas usadas por streamers, competidores e criadores de conteúdo em e-sports.

A “season 0” do game chega junto com o passe de batalha “Carnaval Sombrio”, que conta com skins, itens e outras recompensas temáticas. O jogo também conta com uma skin exclusiva do Luva de Pedreiro, que foi anunciada durante a BGS do ano passado.

Skin do Luva de Pedreiro está disponível (Imagem: Divulgação/Moonite Games)

O que eu preciso para jogar El Hero?

Esses são os requisitos mínimos e recomendados para rodar o game:

Requisitos Mínimos:

  • Sistema Operacional: Android 5.1 ou iOS 12.0
  • Processador: 1.2 GHz ou superior
  • RAM: 1 GB
  • Armazenamento: 700 MB de espaço livre

Requisitos Recomendados:

  • Sistema Operacional: Android 8.0 ou iOS 12.0 ou posterior Processador: 2.2 GHz ou superior
  • RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 700 MB de espaço livre

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Rafael Silva

Rafael Silva é jornalista formado desde 2017. Cresceu lendo revistinhas de videogame, entrou numa "nóia" quando percebeu que o “jornagames” ainda era feito para adolescentes que só tinham interesse de discutir qual console era melhor, e agora está numa missão de vingança para resolver isso com as próprias mãos.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!