Categories: Indie

Chartboost, empresa da Califórnia, organizou esquenta pré-BIG Festival 2016

ADJogosRS, de Porto Alegre, trouxe empresas como IMGNation, IzyPlay, Cupcake e até a loja Souking. A empresa carioca, que agora tem sede em São Paulo, BitCake Studio também estava presente com Camila Slotfeldt e Eduardo Lamhut. Atualmente eles estão criando games nacionais no Morumbi, na capital paulistana.

O evento organizado pelo americano exibiu aplicativos da Tapps e integrou diferentes criadores de jogos em regiões distintas do Brasil. O consenso da noite é que é necessário mais jogos em realidade virtual e uma discussão séria sobre monetização para smartphones, considerando a diferença do desempenho da publicidade mobile nos países.

Curtis deu uma palestra no BIG Festival sobre a dinâmica de arrecadação de dinheiro. O evento no Centro Cultural São Paulo acabou no último domingo (3).

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

ExitLag anuncia campanha de Black November em parceria com outras marcas

Bonoxs, Fallen Store e Gamers Club serão parceiros na campanha promovendo a oferta da ExitLag…

2 horas atrás

Governo Lula processa TikTok por tratamento irregular de dados de crianças

Ações pedem desativação de recurso do feed e plano de conformidade

4 horas atrás

ABRAGAMES anuncia Patrícia Sato como gerente executiva do Projeto Setorial Brazil Games

Executiva atua na indústria de games desde 2014 e há oito anos trabalha em conjunto…

4 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!