Chess Knights: Shinobi vai para Nintendo Switch, Xbox One/XS, PS4 e 5 no dia 18

Jogo BR

Chess Knights: Shinobi. Foto: Reprodução/YouTube

Recebemos a seguinte informação:

A QUByte Interactive, em parceria com a Minimol Games, tem o prazer de anunciar a nova série Chess Knights, batizada de Shinobi. O jogo estará disponível na Nintendo eShop, PS Store, Xbox Store.

Torne-se um Ninja no Japão feudal e prove suas habilidades na arte da infiltração, sabotagem e assassinato. Chess Knights: Shinobi é um jogo de quebra-cabeça baseado em turnos original inspirado no xadrez.

Shinobi traz uma nova forma de jogar xadrez em consoles. Usando os cavaleiros de xadrez, você precisa se mover pelo tabuleiro passando furtivamente ou matando outras peças que estão procurando por você. Cuidado, se você não se mover como um fantasma, as peças não terão misericórdia de você. Abra seu caminho para a vingança, o silêncio é seu aliado e a escuridão é sua amiga.

Features:

– Todas as peças se movem como em um jogo de xadrez. Você joga como um Cavaleiro Shinobi que precisa se mover furtivamente por um tabuleiro cheio de inimigos Samurais;

– 50 níveis feitos à mão com complexidade crescente (+ 10 níveis “surreais” secretos. Você consegue encontrá-los?).

– Trilhas sonoras compostas originalmente;

– Um jogo de xadrez sem xadrez. Este é um conceito de jogo original para amantes e iniciantes do xadrez (você não precisa saber nenhum xadrez para jogá-lo).

Sobre QUByte Interactive

Desenvolvedor e editor de jogos brasileiro focado em entregar jogos de alta qualidade nas mais diversas plataformas, desde mobile até consoles de videogame, com parceiros de negócios em diversos países como EUA, Canadá, Alemanha, Japão e China.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.