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Com Arte cativante, indie de plataforma brasileiro Mikura Going Home pode agradar ao público infantil

O desenvolvimento de games no Brasil tem se mostrado crescente em número de estúdios independentes e amplo nas expressões de variados gêneros de jogos, dos casuais àqueles similares aos Triple A.

Mikura Going Home, projeto recém lançado pelo estúdio Rvbar, acrônimo do desenvolvedor Rafael Valle Barradas, mostra-se um exemplo do primeiro caso. Rafael é o responsável pela programação, criação e pela arte do jogo.

Em parceria com Diogo Bazante, que assina as trilhas sonoras do game, Rafael nos apresenta a heroína Mikura, uma simpática água-viva que mora na Lua e, um dia, cai acidentalmente na Terra.

Com mecânica de plataforma lateral, a personagem central deve mudar suas cores para destruir inimigos e esquivar-se dos obstáculos em sua jornada.

Com arte cativante, o game agradar ao público infantil pela facilidade de uso e visual cartunesco.

O projeto, lançado há um mês para os dispositivos com sistema Android, tem previsão de saída também para iOS, em breve, de acordo com os criadores.
 

Kao Tokio

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