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Com investimento de amigos, Massive Work Studio prepara Dolmen para early acess em 2018 e consoles no próximo ano

O time de 20 profissionais do Massive Work Studio, do Rio Grande do Norte, trabalha para colocar a aventura futurista em terceira pessoa Dolmen no mercado no início do próximo ano.

Pedro Bastos, produtor, e Marcos Neves, roteirista do projeto, explicaram em vídeo o trabalho árduo realizado pelos desenvolvedores, que contou com o apoio financeiro de pessoas próximas ao grupo para manter a produção, que foi totalmente recriada desde a apresentação original do game, na BGS do ano passado.

O projeto foi iniciado com a tecnologia Unity e, este ano, os criadores resolveram recriar o universo de Dolmen com a engine Unreal, dando maior qualidade visual à produção. O game deverá entrar em campanha de arrecadação coletiva em janeiro e estará disponível em abril de 2018 na modalidade early acess, através da loja virtual Steam. Segundo os desenvolvedores, as conversações com as fabricantes de consoles já estão em andamento.

Confira abaixo a íntegra da entrevista em vídeo.

Kao Tokio

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