Com pandemia de coronavírus, SPIN será um evento remoto - Drops de Jogos

Com pandemia de coronavírus, SPIN será um evento remoto

Edição online via Discord

SPIN. Foto: Divulgação

Informação oficial do perfil do SPIN no Facebook, evento de desenvolvedores de jogos em São Paulo.

Hey Hi and Hello! Game Devs de toda Sampa, espero que estejam bem e estejam saudáveis!

Caso estejam curiosos para saber ‘Como fica a Spin?’ Viemos trazer respostas sobre esta dita cuja edição de 1º de Abril, que pode parecer mentira, mas é verdade!… Será postergada, por conta da quarentena: Para dia 8!
https://facebook.com/events/s/spin-direct/3491716344224504/?ti=as

Já estávamos planejando mudar **permanentemente** a data do SPIN para a 2ª quarta-feira do mês e aproveitamos para por este plano em prática agora em April!

E por conta da quarentena, plot-twist, faremos essa edição online, via Discord!

[Tenham em mente de que será um formato experimental. O Discord, durante a quarentena, em ajuda à quem está em reclusão, aumentaram os limites para as contas gratuitas, nosso canal: https://discord.gg/EbCmQeq ]

Ditto isso: As inscrições para o ‘Jogo Rápido’ estão abertas!
https://forms.gle/uzccj19phg92Asxw9
Manteremos o formato de inscrição, para pitches de até 5 minutos, **com bom audio e vídeo**.
Pedimos a todos que se quiserem participar, mandar o material até no máximo segunda-feira, dia 06/04, para que possamos juntá-los em um único vídeo para apresentar na SPIN de quarta-feira, dia 08/04, às 19h.

Abriremos canais de voz com os desenvolvedores que apresentarem seus jogos, para uma conversa com todos, onde eles poderão fazer transmissões caso queiram e trocar várias ideias com vocês!

Estamos convidando palestrantes para dar alguns talks online!

Teremos salas temáticas, tais como para pessoas deixarem o próprio cartão e se apresentarem, salas para as pessoas brincarem de conceitualizar jogos, como uma ‘Game Jam de Pitch Coletiva’, onde podem pirar nas idéias o quanto quiserem!

Teremos grupos para quem é de Áudio – Design – Producers – Arte & Ilustração & Animação – Programação – Storytelling – etc!

Grupos/cargos separados para quem é participantes do SPIN-Estudantes – Indies – CLTs – Freeleiros

E o mais que Especial grupo: “Ask the Senpais”! Onde estudantes e formandos possam deixar perguntas ao vento, para desenvolvedores experientes tirem as dúvidas de quem está se inserindo no mercado agora~

Durante esse momento de crise, celebraremos a troca de informações, a solidariedade, a riqueza de conteúdo, diversão e o conforto que especialmente nossa mídia é capaz de trazer, de diferentes maneiras!

Sucesso Game Devs!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments