Conheça os games brasileiros que chegam em 2020 apresentados no BIG Digital - Drops de Jogos

Conheça os games brasileiros que chegam em 2020 apresentados no BIG Digital

Evento digital do BIG Festival

  • por em 26 de junho de 2020

Conheça os games brasileiros que chegam em 2020 apresentados no BIG Digital. Foto: Divulgação

O BIG Digital, edição online do BIG Festival, vem apresentando vários lançamentos de games que deverão chegar ao público ainda este ano, com uma boa safra de jogos produzidos no Brasil.

Confira abaixo os games de estúdios nacionais até aqui apresentados:

Addle Earth – Sunland Studios
Jogo de ação e aventura Sci-Fi, em formato 2D isométrico. O game conta com três personagens intercambiáveis e tem previsão de lançamento no próximo semestre para PC na loja virtual Steam.

Alchemist Adventure – Bad Minions
Alchemist Adventure, até recentemente conhecido como Alkimya (LINK: https://www.youtube.com/watch?v=ED1Bm5prAtQ), propõe ao jogador combinar diferentes elementos para criar poções seguir a jornada, batalhando com monstros diversos e resolvendo puzzles pelo caminho.

Be JJ – Smash Mountain Studio
Mesclando mecânicas de RPG, estratégia, batalha de cartas e, Be JJ é um game de luta inspirado em Jiu Jitsu. Os golpes podem ser montados por meio da combinação de cartas, com penalidades, pontos de habilidade e outros recursos.

Crystal Chasers League – Flipstar Studios
O game de corrida permite a presença de 12 jogadores simultâneos em cenários de ambientes diversos como estações espaciais, castelos gelados e espaços subaquáticos. No jogo, os competidores deverão disputar corridas a pé, em automóveis, pelo ar e na água.

Dandy Ace – Mad Mimic
No game, o herói da aventura é um mago munido de cartas que representam suas diferentes habilidades. O jogo chega em 28 de julho para PC via Steam e, em agosto, para os consoles Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Galaxy Kart – VRMonkey
Game de corrida de kart em realidade virtual nos modos singleplayer e multiplayer, com foco no confronto entre corredores e habilidades diversas oferecidas aos jogadores, que tornam as partidas dinâmicas e divertidas.

Gunstars – Monomyto
Jogo de tiro com elementos de MOBA e com combates com duração de apenas 3 minutos. Com capacidade multiplayer para até 32 jogadores, o game busca apresentar uma dinãmica divertida e acessível. Gunstars chega, em breve, para dispositivos com sistemas Android e iOS.

Laser Storm – Venturion
Game em realidade virtual para até quatro competidores, que lutam em conjunto contra forças alienígenas em modo co-op.
O game do estúdio Venturion foi concebido para cabines em formato arcade e para uso em eventos, como arenas que permitem movimentação segura entre os jogadores.

Mayara & Annabelle – Skullfish Studios
Inspirado em HQ homônima, o jogo propõe os participantes limpar a cidade contra uma invasão de seres monstruosos. Em formato RPG, o game oferece aprimoramento das habilidades dos personagens, quem podem ser combinadas na forma de ataques mais poderosos. O título chegará para dispositivos com sistemas Android e iOS em Outubro.

Tetragon – Cafundo Creative Studio
Em um mundo geométrico, o jogador acompanha a saga de um pai em busca de seu filho, capturado pela misteriosa criatura denominada Tetragon. O game, que apresenta desafios e puzzles, chega no fim do ano para os consoles PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Wow Animals – PushStart
Game voltado para o público infantil, no qual três personagens exploram o mundo a procura de novos animais. O jogo apresenta, também, um modo denominado ‘Santuário’ para observar e fotografar os espécimes coletados. O game pode ser baixado para dispositivos iOS e Android.

https://youtu.be/depq8jGyJNY

Under Domain – Playlearn
Simulador de invasão alienígena no qual jogador controla os invasores da Terra, buscando dizimar a humanidade. O game de estratégia exige a conquista de recursos, construção de naves espaciais, controle sobre os governos terrestres e planejamento para os ataques, visando o melhor resultado da ação. O game chega em agosto via Steam.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Faustino89

Recentemente, estava procurando um bom jogo para mim durante o período de quarentena. Eu descobri Football Team. É um meandro virtual do futebol. Posso recomendar se você gosta de jogos de futebol com elementos de estratégia. O jogo é gratuito, então experimente: https://footballteamgame.com/br