Indie

Drops de Jogos é apoiador do evento CTRL ALT JAM 3, para você aprender a desenvolver games

O site Drops de Jogos é apoiador do evento CTRL ALT JAM 3, para você aprender a desenvolver games e que tem inscrições abertas de 3 de maio até 6 de junho. No LinkedIn, os organizadores fizeram uma publicação explicando tudo. A ESPERA ACABOU!

Declaramos oficialmente abertas as inscrições para a CTRL ALT JAM 3! Para se inscrever e conferir a programação completa, basta acessar o link nos comentários! Todos da equipe devem entrar no itch.io da jam + discord da CTRL ALT + preencher o formulário. Arte do cartaz da incrível Giulia Cittolin.

O evento tem apoio da Univali, ASCJogos, do canal de YouTube Fábrica de Jogos, Gamedev Toolkit, Negócios Literários, o podcast Controles Voadores, Fundação Catarinense de Cultura, Lei Paulo Gustavo, governo do estado de Santa Catarina e governo federal.

Drops de Jogos é apoiador do evento CTRL ALT JAM 3, para você aprender a desenvolver games. Foto: Reprodução/LinkedIn

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!