DASH GAMES, no Rio Grande do Sul, confirma 12 palestrantes de nove países

A organização do DASH GAMES, evento internacional com foco nos desenvolvedores de jogos digitais, confirmou 12 palestras que irão compor a grade do evento, que ocorre de 6 a 8 de outubro em Lajeado, no Rio Grande do Sul. Nomes de nove países, destaques da indústria de games, estarão no evento para o compartilhamento de ideias.

Foto: Divulgação

São eles: Thais Weiller, da Joymasher (Brasil); Julian Castillo, da Efecto (Colombia); Oscar Clark, da Unity (Inglaterra); Ian Livingstone, criador da personagem Lara Croft – Tomb Raider (EUA); Mariá Scardua, da Trinca Studio (Brasil); Martina Santoro, do Okam Studio (Argentina); Pawel Miechowski (Polônia); Grayson Chalmers, da Blizzard (EUA); Thali Goldstein, ex-Minority (Canadá); Alvaro Azofra, da Iron Hide (Uruguai); Christian Calderon, da Ketchapp (EUA); Rami Ismail, da Vlambeer (Holanda). 

O encontro é promovido pela Associação de Desenvolvedores e Jogos Digitais do Rio Grande do Sul – ADjogosRS, entidade gestora do Arranjo Produtivo Local de Jogos Digitais RS – APL Games RS, o DASH GAMES acontece em três dias dedicados a palestras, workshops, gamejam, playtests e matchmaking (rodada de negócios), com publishers e investidores nacionais e internacionais.

O evento está em sua segunda edição e visa criar novas oportunidades de negócios, incentivando o crescimento da indústria de games. Além de convidados internacionais, irão participar representantes de outras associações estaduais de games no Brasil e imprensa especializada. O DASH será realizado junto ao CRIExp, evento de empreendedorismo, criatividade e inovação. Em breve serão divulgadas informações sobre inscrições e programação detalhada, bem como o site do evento. Acompanhe a página oficial no Facebook.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie