O estúdio paulistano Kinship, produtor do game Skydome, conversou com o Drops de Jogos neste mês de dezembro e comentou algumas curiosidades sobre o jogo de 'action-tower-defense', como o definem seus criadores.
Matheus Zanetti, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do game, junto a um time de mais de quinze profissionais, explicou que o jogo está em fase de desenvolvimento da versão Beta para PCs, mas que outras plataformas não estão descartadas.
"Skydome foi concebido a partir de um 'mod' de Warcraft 3. A gente gostava do gênero, mas não víamos ninguém desenvolvendo o projeto. O que a que a gente fez? A gente fez um protótipo rapidão para a BGS 2016, pra validar o conceito […] daí, acabou a BGS a gente jogou o protótipo fora, e começou de volta, do zero", comentou Matheus, com muito bom humor, durante a entrevista.
Quem não participou dos eventos de divulgação em que a plataforma esteve disponível para jogar, a exemplo da BGS 2017 ou o BIG Festival, não encontrará demos jogáveis na rede. "O próximo passo é se cadastrar para o Beta, passa lá em playskydome.com ou segue a gente nas redes", afirmou Matheus.
Mais informações diretamente nas redes sociais e no site do projeto.
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…