Jogo brasileiro que teve mais de quinze nomeações a festivais pelo mundo em 2017 está disponível para compra na Steam
O multipremiado jogo independente brasileiro Distortions já está disponível para compra na Steam por R$ 40. O jogo, que conta a história de uma violinista presa em um mundo surreal e desolado, promete mais de 15 horas de gameplay e conta com diferentes nuances de jogabilidade.
O jogo começa logo após o despertar da Menina depois de um acidente de carro. Ela acorda em um mundo surreal, onde o tempo aparenta estar parado. Apesar da desolação, a Menina resolve explorar um pouco do mundo e logo encontra um caderno com algumas anotações de uma pessoa que esteve ali. Essas anotações guiam a Menina até um Violino que, quando tocado, afeta este estranho mundo de maneiras surpreendentes.
“Estamos muito emocionados com o lançamento”, disse Thiago Girello, diretor do projeto. “Essa semana foi insana para todos nós. Trabalhamos até de madrugada procurando bugs e polindo o jogo e agora finalmente ele está lá, para todo mundo testar”, comemorou.
Distortions promete mais de 15 horas de gameplay e apresenta nove nuances de jogabilidade. Embora a maior parte do jogo envolva a movimentação livre em terceira pessoa da personagem, o gameplay é modular e inclui exploração 3D, side scrolling, primeira pessoa e várias aplicações do uso do violino.
Vencedor do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro de 2017 e de Melhor Jogo no Voto Popular no BIG Festival, o Distortions atraiu a atenção de jogadores do mundo tudo. Somente em 2017, Distortions recebeu 6 prêmios nacionais e internacionais como o título de Melhor Ideia Original no AZPlay Bilbao e o cobiçado Best of #BGS10 da Gamespot, sendo o único jogo brasileiro a ter recebido esse prêmio até hoje.
Compre agora: bit.ly/Compre-Distortions
Confira o trailer de lançamento do Distortions: https://youtu.be/us6fnD39TEI
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Mais detalhes, com informações do governador
Dá para jogar no navegador
Gostos musicais
Entenda melhor