Distortions recebe prêmio Best of #BGS10 da GameSpot

Release divulgado à imprensa no dia 16 de outubro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

O último dia de Brasil Game Show começou diferente para a Among Giants, estúdio paulistano de desenvolvimento de games. O Distortions, seu primeiro jogo e que está sendo desenvolvido há oito anos, recebeu da GameSpot o prêmio “Best of #BGS10”, sendo colocado na lista dos 20 melhores produtos da feira.
 
Ao lado de AAA como Assassin’s Creed Origins, Forza 7 e até de lançamentos como o Xbox One X e o Razer Thresher Ultimate, o Distortions foi selecionado com um dos 20 melhores jogos e produtos da feira, sendo o único jogo brasileiro da lista. Esse prêmio só é oferecido em três eventos durante o ano e é a primeira vez que a GameSpot participa da Brasil Game Show.
 
Distortions na Brasil Game Show
 
O estande do Distortions na décima edição da Brasil Game Show estava repleto de atrações e eventos em todos os cinco dias de feira. A violinista e youtuber Lyarah Live foi responsável por reunir muitos visitantes durante suas apresentações diárias tocando a trilha sonora do jogo vestida como a Menina. Além disso, Léo e Toledo, da Banda Supercombo, participaram de gameplays ao vivo e receberam fãs no estande.
 
Estavam disponíveis três versões demo do jogo para que o visitante pudesse conhecer um pouco mais sobre o jogo. Além da demo de narrativa, vencedora do prêmio de melhor jogo brasileiro de 2017 no Big Festival, foram levadas mais duas demos inéditas: uma focada em gameplay e a outra para mostrar como funciona o mundo aberto de Distortions.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie