Drops de Jogos recebeu essas informações de Vampire Survivors.
A desenvolvedora poncle está pronta para comemorar sua maior inspiração: Castlevania! A equipe acaba de lançar a maior DLC para o sucesso indie, Vampire Survivors!
Chamada de Vampire Survivors: Ode to Castlevania, a mais nova DLC é uma celebração completa da icônica franquia da Konami Digital Entertainment (KONAMI). Com uma quantidade absurdamente gigantesca de conteúdo com mais de 20 personagens, mais de 40 armas, e claro, mais chicotes do que conseguimos contar (na verdade, são 8), mais de 30 faixas de música novas, a maior fase até agora e, mesmo estando literalmente no castelo do Drácula… cadê os vampiros?
Vampire Survivors: Ode to Castlevania está disponível para PC, Nintendo Switch, Xbox, PlayStation 4|5 e para dispositivos móveis.
Sobre Vampire Survivors: Ode to Castlevania
Os jogadores de Vampire Survivors percorreram um longo caminho em sua épica caçada e agora se uniram à família Belmont.
Enquanto isso, o sol se põe sobre o icônico castelo de Drácula mais uma vez, e à medida que a Lua se levanta, uma horda infernal de Homens-lama, Fantasmas aterrorizantes, e os assustadores Fleamen aparecem, enquanto a batalha entre e o bem e o mal se intensifica sob o luar.
Libere um arsenal de novas armas capazes de derrotar Vampiros sobre essas criaturas e deixe um rastro de destruição em sua jornada para livrar o mundo do terror. Não fechem os olhos para a sombra que paira sobre vocês, Sobreviventes, pois a sua missão apenas começou! Tudo isso é muito sério, então vamos aumentar o som e vamos nessa, isso aqui é Castlevania em Vampire Survivors, você ainda não sobreviveu ao pior!
Características da DLC:
+20 Personagens novos: Que noite terrível para ser amaldiçoado, principalmente para:
Os Belmonts, a sua família favorita de caçadores de vampiros com uma obsessão por chicotes, incluindo Simon, Richter, Trevor e até mesmo a Sonia.
As Belnades, uma miríade de bruxas lendárias na história do clã oculto. Sypha, Yoko, Charlotte Aulin e Maria Renard estão com os livros de feitiços na mão.
Heróis icônicos, não apenas Jonathan e Charlotte, mas Jonathan Morris e John Morris?! Com mais aliados incríveis, como Shanoa e Eric Lecarde.
+40 Armas novas, lutar contra as forças do mal é um perrengue infernal:
Chicotes – Muitos, mas muitos chicotes. Mais chicotes que conseguimos contar (são oito).
Feitiços – A magia elemental finalmente chegou ao Vampire Survivors, oferecendo uma variedade de feitiços inspirados no Portrait of Ruin e Harmony of Dissonance.
Armas mágicas – Não é qualquer espada, mas sim a Espada de Alucard. E a Lança de Alucard. E o Escudo de Alucard, entre outros pertences de Alucard.
Projéteis – Você se lembra daquela vez que os Morris estavam arremessando lanças e bolas de ferro?
Glifos – Confodere, Vol Confodere, Melio Confodere… mas também temos glifos que não são Confodere, pode confiar!
Uma fase monstruosamente grande
Mistérios encantadores e perigos aguardam aqueles que entram.
O maior mapa de Vampire Survivors já visto, repleto de segredos sinistros e um bando de chefes maléficos.
+30 Faixas de música nova
Uma quantidade absurda de remixes das faixas de Castlevania pelos compositores lendários de Vampire Survivors, Daniele Zandara e Filippo Vicarelli, incluindo também os compositores queridinhos da comunidade, Evelyn Lark e Keygen Church!
♫ Vampire Killer, Bloody Tears, Simon’s Theme, Leon’s Theme, temas e mais temas.
♫ Moonlight Nocturne, Lost Paintings, Dance of Pearls, mas nada como você já ouviu antes.
♫ Aquarius, The Beginning, Divine Bloodlines, tudo que grita: “isso aí que é Castlevania!”.
♫ An Empty Tome, Invitation of a Crazed Moon, Pitch Black Intrusion, tantos sucessos das entradas mais recentes da franquia.
♫ Amber Scenery, Sarabande of Healing, Jaws of a Scorched Earth, e tantos outros títulos que você nem sabia o nome!
Além disso, pegamos emprestadas várias dezenas de faixas originais dos jogos de Castlevania. Há tanta música que renovamos o painel de seleção musical para a ocasião.
Secretária do governo Tarcísio falou conosco no evento Gamecon, no Acre
Diz o branco!
Dizem que o "Acre não existe"; continuo tentando chegar lá