Doll Studio lança Boyfriend's Rescue, jogo adulto de plataforma com temática gay - Drops de Jogos

Doll Studio lança Boyfriend’s Rescue, jogo adulto de plataforma com temática gay

Game adulto

Boyfriend's Rescue. Foto: Divulgação

O Drops de Jogos recebeu a seguinte informação, do desenvolvedor Victor Hugo Da Pieve:

É com muita satisfação que compartilho com vocês o maior projeto do Male Doll Studio para 2020, um estúdio focado em contar histórias majoritariamente protagonizadas por homens gays!

O Boyfriend’s Rescue é um jogo adulto de plataforma sobre um garoto tentando salvar seu namorado que foi aprisionado no Gay Sutra, um livro mágico cheio de monstros e fetiches sexuais. Para fazer isso, o jogador utilizará a ‘força do armário’ (uma crítica ao fato de que estar no armário é sempre sinônimo de fraqueza) para conjurar fantasias únicas, cada uma com uma mecânica diferente. Além disso, mecanicamente o jogo busca fazer uma crítica à cultura falocêntrica ressignificando a prática sexual para além da centralidade na penetração. Em termos práticos, o jogador tem duas opções para fazer sexo: uma baseada na penetração e uma outra não. Antes de enfrentar o Boss de cada nível é contabilizado qual escolha foi mais recorrente e caso tenha sido a da penetração, a velocidade de ataque do player diminui e o boss ganha mais HP.

Essa ideia surgiu em um artigo que publiquei em 2018 e além do caráter político e social, uma das minhas maiores satisfações é que o projeto está sendo 100% financiado com a receita dos meus jogos autorais. Para quem quiser testar a demo, já está disponível no Itch e é possível adquirir sua cópia antecipadamente com quase 40% de desconto!

Se puderem indicar para amigos que possam ter interesse, ajudaria demais! https://bit.ly/2wt4Jo8

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marcelo

adorooooooo