Eliosi’s Hunt é o shooter espacial da mineira TDZ Games previsto para novembro de 2016

Desenvolvido pelo time mineiro TDZ composto por 11 pessoas  – Daniel Zaidan, Tiago Zaidan, Fernando Zaidan, Filipe Siqueira, Ricardo Viana, Ian Ferrari, Daniel Salgado, Lucas Augusto, Thomas Frost, Braden Parks e Thiago Schiefer –, o jogo Eliosi's Hunt está tentando entrar numa campanha de financiamento coletivo no Kickstarter para finalizar sua produção.

Foto: Divulgação

O game precisa ganhar 100 colaboradores pelas redes sociais no site Thunderclap para abrir seu próprio crowdfunding e todos podem ajudar utilizando suas contas Facebook/Twitter.

A campanha acaba nesta semana para dar acesso ao Kickstarer, O jogo, com previsão para chegar em Early Access no Steam em 28 de setembro de 2016, foi criado com o motor gráfico Unreal Engine e deve chegar, além do PC, para PlayStation 4 e Xbox One. Ele foi aprovado no Greenlight, na votação com o público da Valve no Steam, em apenas 9 dias.

O game completo está previsto para final de novembro deste ano.

Seu enredo narra a trajetória de Eliosi, um alien zelycian que sonha em se tornar caçador de recompensas e se intromete em muitas desventuras.

O título é de tiro em terceira pessoas top-down. Para entender como será o jogo mineiro, confira os trailers abaixo e apoie eles no Thunderclap.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie