Indie

Conheça o jogo brasileiro EMBRAZA, de festas

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da empresa. EMBRAZA é o jogo de festas ideal para qualquer grupo de amigos, família e até para empresas.

Para quem gosta de se divertir entre amigos, casais, famílias, festas e eventos, a espera acabou! Chegou o Embraza, jogo gratuito para sistemas Android e iOS, desenvolvido pela produtora brasileira Barely Human Studios. O Embraza foi pensado sob medida para trazer diversão e entretenimento para grupos de pessoas, sem precisar de muito trabalho. O game oferece uma série de brincadeiras populares, como “Eu nunca” e “O mais provável”, diretamente na palma da sua mão.

O funcionamento é bem simples: os participantes escolhem qual tipo de jogo vão aproveitar e escolhem uma categoria. Por exemplo: “Eu nunca” apenas com questões relacionadas ao mundo nerd. Ou um “O mais provável” dentro de um contexto de carnaval. Em um grupo de adultos é possível ainda definir categorias mais “picantes” e relacionadas a festas e relacionamentos. A partir daí todos participam com apenas um celular ou com vários dispositivos para votar em tempo real dentro do app. Outros modos de jogo serão lançados, focados em narrativa e desafios, como “Verdade ou desafio” ou “O que prefere?”. O Embraza também permite mesclar categorias, gerando misturas inusitadas, como “mundo nerd + carnaval”.

Para além disso, o Embraza não é apenas mais um jogo de festa comum, ele é uma plataforma versátil que pode ser adaptada para diversas situações e eventos. Além de proporcionar momentos de risadas e descontração entre amigos, o jogo também oferece oportunidades para empresas que desejam promover suas marcas de maneira divertida e interativa. Com recursos personalizáveis e a capacidade de integrar logotipos e mensagens promocionais, o Embraza é uma ferramenta poderosa para engajar e entreter os participantes de eventos corporativos, lançamentos de produtos, promoções para o grande público, festas de escritório e muito mais.

“Jogos festivos não são novidades, mas a maioria deles tem um grande problema de conteúdo. Normalmente esses games são físicos, com cartas e tabuleiros, e não são atualizados. O Embraza tem atualizações constantes e mais categorias que podem ser desbloqueadas pelos usuários”, disse Rodrigo Silveira, CEO do Barely Human Studios. “Nosso objetivo é oferecer uma plataforma de diversão simples, viciante e com atualizações constantes, com serviço completo para todos os públicos”, adiciona.

O Embraza conta ainda com categorias pagas, consideradas adultas, e uma categoria que gera perguntas e desafios por Inteligência Artificial. Os usuários criam sua própria categoria ou escolhem uma série de sugestões geradas pelo próprio game, que variam bastante entre temas como pessoas famosas, trabalho, times de futebol, férias, lugares do mundo, anos 90, games, sentimentos, entre outros. Desta forma, o Embraza se torna a plataforma de diversão definitiva. Para criadores de conteúdo, há suporte gratuito de funções adicionais para realização de lives, com integração de chat via Twitch.

Para mais informações sobre o Embraza, visite o site oficial em www.embraza.com.

Sobre a Barely Human Studios

A Barely Human Studios desenvolve jogos que vão do mobile até realidade aumentada, realidade virtual, além de jogos para PCs e consoles. Nossa missão é proporcionar jogos cada vez melhores e mais completos, sempre focados na diversão e na experiência do usuário.

EMBRAZA. Foto: Divulgação/Google Play

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Gamers pressionam o presidente Lula para sancionar o Marco Legal dos Games

PL 2796 pode ser sancionado automaticamente, o que seria uma perda política para o setor;…

21 minutos atrás

EXCLUSIVO: Leila Barros conversa com o Drops de Jogos sobre Marco Legal dos Games

Entrevista EXCLUSIVA com a relatora do texto substitutivo do PL 2796

2 horas atrás

PUBG MOBILE: São Paulo recebe PMSL Américas

Além de vaga no mundial, o principal torneio do continente distribuirá mais de R$ 1,25…

6 horas atrás

TEKKEN 8 divulga próximos passos e atualizações do jogo

Novidades como a chegada de Lidia Sobieska foram anunciadas durante a EVO Japan

14 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!