Entenda o que foi divulgado do jogo brasileiro Dolmen na Gamescom 2021 - Drops de Jogos

Entenda o que foi divulgado do jogo brasileiro Dolmen na Gamescom 2021

Jogo BR na Gamescom

Dolmen. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação em agosto sobre Dolmen:

A Prime Matter e a Massive Work Studio estão trazendo Dolmen, um RPG de ação em terceira pessoa que ocorre em um universo cósmico de ficção científica único, para a Gamescom deste ano. Defina sua própria linha do tempo em 2022, quando Dolmen for lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, X Box Series X|S e PC.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

Os fãs ansiosos podem ver como o jogo está ficando, pois estamos exibindo imagens do jogo Dolmen pela primeira vez. E isso não é tudo. Não estamos apenas revelando a primeira jogabilidade, mas também revelando uma luta contra um chefe verdadeiramente épica.

Os jogadores que desejam ver do que se trata o Dolmen devem ficar atentos aos seguintes eventos:

  • 25 de agosto – Pré-show da noite de abertura ao vivo: 14h30 BRT
  • 26 de agosto – Future Games Show: 17h BRT

Página do Dolmen Gamescom Now – now.gamescom.global/partner/kochmedia/dolmen

Sobre LobosJr:

LobosJr é um streamer com uma base de fãs dedicados, conhecido como The Wolfpack, que ele adquiriu principalmente por meio de sua habilidade e conhecimento com videogames. Além de sua atitude calma e controlada ao jogar jogos difíceis, ele é mais famoso por suas corridas de desafio Dark Souls e Bloodborne, que receberam centenas de milhares de visualizações no YouTube. Ele gosta de retribuir à sua comunidade de várias maneiras e interagir com eles tanto quanto possível.

Os jogadores que querem saber mais sobre Dolmen definitivamente precisam sintonizar quando Lobos Jr. colocar as mãos no jogo durante a Gamescom. Mas ele não lutará contra o horror de Revion Prime sozinho. Os desenvolvedores do Massive Work Studio se juntarão a ele e ao “Comandante” em sua perigosa missão … e talvez haja algum tempo para responder às suas perguntas também.

“Lembro-me de ficar sabendo sobre o Dolmen faz um tempo e que era uma grande promessa. Estou animado para ver como o jogo evoluiu ao longo de seu desenvolvimento,” disse Lobos Jr.

“Além do fato de LobosJr ser um jogador especialista, analista e influenciador em videogames, seu trabalho inspirou muitos desenvolvedores ao redor do mundo a fortalecerem dois alicerces em seus projetos: comunidade e diversão. Será um privilégio e uma satisfação para nós jogar e conversar sobre Dolmen com ele na Gamescom,” comentou Kiev Martins, produtor de Dolmen.

Cronograma de streaming de Lobos Jr. jogando Dolmen na Gamescom:

  • 27 de agosto – 13h BRT
  • 28 de agosto – 13h BRT
  • 29 de agosto – 13h BRT

Siga aqui para ver LobosJr e Dolmen no Twitch: Link

Sobre Dolmen:

Dolmen se passa em um universo de ficção científica onde a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética para se adaptar às condições. O sistema Revion está distante da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir radiação diferente de outros sistemas, sugerindo a existência de outros universos. Misteriosamente, há apenas um planeta neste sistema, que foi denominado Revion Prime.

Antes da descoberta do sistema Revion, não havia evidências da existência de outras dimensões. O interesse científico e militar por trás dessa descoberta desestabilizou o equilíbrio político existente, mas, mais do que isso, a pesquisa no Revion Prime também revelou a existência de uma espécie alienígena chamada Vahani – cujo papel parece ser vagar pelos universos ajudando outras espécies a evoluir. Seus interesses são obscuros, e resta saber se a criação das xeno-espécies poderia ter tido alguma influência deles. O jogador precisará descobrir os segredos de Revion Prime e dos cristais Dolmen.

Para obter mais notícias, certifique-se de seguir a linha do tempo de Dolmen nas redes sociais:

Twitter: https://twitter.com/DolmenGame
Facebook: https://www.facebook.com/DolmenGame

Instagram: https://www.instagram.com/dolmengame/

Discord: https://discord.com/invite/dolmengame

Sobre a Massive Work Studio

A Massive Work Studio é uma empresa de desenvolvimento de jogos cujo objetivo é fornecer experiências de jogo significativas por meio da criação de universos incríveis. Com sede no Brasil, sua sede está localizada em Natal, contando também com um número de profissionais altamente qualificados espalhados por todo o país e pelo mundo. A Massive Work foi fundada no final de 2016, inicialmente por um grupo de amigos, agora conta com mais de 20 profissionais em diferentes áreas da indústria de jogos, todos compartilhando a paixão pelo primeiro IP de jogo da Massive Work Studio, Dolmen.

Sobre a Prime Matter
Com sede em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma variedade de jogos diversos e envolventes de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo.

Trabalhar em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single-player, co-op e live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seus sonhos, até estúdios maiores e bem-sucedidos em busca do próximo passo no mercado global e construção de marcas.

Prime Matter busca liderar com criatividade, expressão e paixão, com jogos que vão agarrar e encantar com contação de histórias cativantes, conquistando um público com seus momentos incríveis e experiências extraordinárias. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments