Na ocasião, eles receberam mentoria de Jakob Lykkegaard Pedersen, presidente da Playlab. Por este trabalho, a Cupcake tem tido um crescimento de 45% ao mês nos últimos 18 meses.
A empresa gaúcha também triplicou sua receita nos últimos quatro meses. O valor foi reinvestindo o próprio lucro em trazer novos usuários para os seus três jogos: Letters of Gold, Words of Gold e Numbers of Gold.
“Temos uma pilha de cartões de crédito e usamos todos eles para investir mais e mais em aquisição de usuários. Isso tem trazido grandes resultados” disse Gabriel Stürmer, diretor de marketing da Cupcake, durante uma palestra na PocketGamer Connects em janeiro de 2017. O evento aconteceu em Londres.
A companhia quer ser a número um no segmento de brain puzzles no mundo. E eles ambicionam ser a melhor do Brasil, também.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…