Categories: Indie

EXCLUSIVO: Brasileira Cupcake recebe US$ 1 milhão da empresa asiática Playlab

Na ocasião, eles receberam mentoria de Jakob Lykkegaard Pedersen, presidente da Playlab. Por este trabalho, a Cupcake tem tido um crescimento de 45% ao mês nos últimos 18 meses.

A empresa gaúcha também triplicou sua receita nos últimos quatro meses. O valor foi reinvestindo o próprio lucro em trazer novos usuários para os seus três jogos: Letters of Gold, Words of Gold e Numbers of Gold.

“Temos uma pilha de cartões de crédito e usamos todos eles para investir mais e mais em aquisição de usuários. Isso tem trazido grandes resultados” disse Gabriel Stürmer, diretor de marketing da Cupcake, durante uma palestra na PocketGamer Connects em janeiro de 2017. O evento aconteceu em Londres.

A companhia quer ser a número um no segmento de brain puzzles no mundo. E eles ambicionam ser a melhor do Brasil, também.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!