EXCLUSIVO: EXPO BRVR reúne 435 pessoas e é um evento de sucesso no setor de realidade virtual

O evento EXPO BRVR, um dos pioneiros em realidade virtual no Brasil, reuniu 435 pessoas ao todo no dia 16 de julho de 2016. A informação foi confirmada por Fabio Hofnik, organizador principal do evento.

Foto: Divulgação/BRVR

A feira de VR ocorreu no auditório FIAP, em São Paulo, entre 10hrs e 18h30 do último sábado. As palestras reuniram uma variedades de porta-vozes de todo um mercado nascente no Brasil.

Entre os palestrantes estavam Orlando Fonseca Jr. (IMGNation), Ana Ribeiro (Pixel Ripped), Tiago Moraes (OvniStudios) e Victor Hasselmann (Black River Studios), alguns dos principais nomes que estão criando a realidade virtual no Brasil. Lidia Zuin, pesquisadora de novas tecnologias, falando sobre futurismo no setor. David de Oliveira Lemes, editor-chefe do site GameReporter, mostrou os cases de sucesso no exterior.

Na área de exposição, visitantes pagantes viram os games dos desenvolvedores e devices como HTC Vive, Beenoculus 2 e o tradicional Oculus Rift, no dev kit 2. Locais do evento encheram, incluindo o auditório.

Os organizadores encararam a feira como um sucesso.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie