Finalista no SBGames 2016 e aprovado no Greenlight, indie mineiro Eliosi’s Hunt está em fase final no Kickstarter

A campanha de financiamento coletivo segue até o próximo dia 24 de agosto.

  • por em 20 de agosto de 2016

O indie game de estreia dos desenvolvedores mineiros do TDZ Studio, Eliosi's Hunt, está em fase final de campanha de arrecadação coletiva no Kickstarter.

O game do alienígena caçador de recompensas vem acumulando elogios do público e da mídia especializada. O jogo também já foi aprovado pelos gamers no Greenlight da loja virtual Steam, onde conta com acesso antecipado.

O reconhecimento pela qualidade do projeto também pode ser notado na seleção do SBGames 2016, na qual o jogo é finalista nas categorias Melhor Visual e Melhor Tecnologia.

Em entrevista exclusiva ao Drops de Jogos [assista a íntegra no vídeo abaixo], os irmãos desenvolvedores Daniel e Tiago Zaidan não esconderam o entusiasmo com a repercussão alcançada pelo projeto pessoal: "Quando a gente traz um demo para cá [no BIG Festival], o pessoal dá um feedback muito legal, e ajuda a desenvolver o jogo", explicou Daniel.

"Depois do Early Acess [da Steam], na hora em que a gente sentir que tem o jogo bem finalizado, recebendo bastante feedback, a gente lança para PC, começa o processo de certificação para consoles, para lançar para os consoles no final desse ano ou início do ano que vem", completou Tiago.

A campanha o Kickstarter segue até o próximo dia 24 de agosto e os interessados em contribuir para a produção do game podem acessar o sistema de financiamento coletivo através desse link.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie