Jogo brasileiro Fluffy Cubed chega em 17 de fevereiro - Drops de Jogos

Jogo brasileiro Fluffy Cubed chega em 17 de fevereiro

Mais jogo nacional

A imagem de Fluffy Cubed

Fluffy Cubed. Foto: Divulgação

O Drops de Jogos recebeu informações oficiais do Fluffy Cubed. Novo jogo brasileiro, da nossa cena nacional, chega no dia 17 de fevereiro de 2022.

QUByte Interactive, em parceria com a Naoka Games, tem o prazer de anunciar o lançamento do mais novo puzzle, o Fluffy Cubed, que estará disponível para Nintendo Switch, Playstation 4/5, Xbox One e Xbox Series S|X no dia 17 de fevereiro.

Fluffy Cubed é um puzzle minimalista onde a mecânica é inspirada nos clássicos jogos do gênero Sokoban, de origem japonesa. Neste jogo, você jogará como um gatinho em forma de cubo que deverá mover todas as caixas para seus respectivos lugares e assim passar de level. 

LEIA MAIS

1 – Opinião: Como a saga Metal Gear Solid objetifica as mulheres e contribui para o machismo [TEXTO COM SPOILERS]

2 – Cyberpunk 2077 é o fracasso necessário, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Parece fácil? Mas não é tão simples assim. Você irá precisar analisar bem seus movimentos para ter certeza de que as caixas não ficarão presas durante a fase, impossibilitando o gatinho de movê-las.

A interface é simples, fofa e você não precisa se preocupar em ter apenas uma maneira de resolver os quebra-cabeças, pois há muitas maneiras de completar os 120 níveis do jogo.

Fluffy Cubed será lançado no Nintendo Switch, Xbox e Playstation na quinta-feira17 de fevereiro de 2022, por a partir de R$19.99 e com um desconto de 25% na eShop.

Características do Jogo

  • Mais de 100 levels para jogar;
  • Gráficos fofos e minimalistas;
  • Trilha sonora original com músicas relaxantes;
  • Gráficos bonitos e minimalistas;

Para mais informações, visite a página oficial do jogo, junte-se à comunidade no Discord e siga a QUByte no Twitter.

Sobre a QUByte Interactive

QUByte é o maior desenvolvedor e editor de jogos de console da América Latina. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de portabilidade e publicação líderes de jogos, que antes classificamos como de alcance limitado, para todas as plataformas disponíveis.

Sobre a Naoka Games

Um estúdio brasileiro independente de desenvolvimento de jogos, trabalhando para entregar projetos focados em jogos de puzzle, minimalistas, plataformas 3D, plataformas 2D e diversos outros gêneros.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments