Game de boxe Cruz Brothers tem versão beta liberada no Indiexpo para baixar e jogar

O projeto foi idealizado por André Amorin, desenvolvedor que iniciou suas prouções caseiras aos 11 anos de idade, e Marcus Luz, treinador de boxe dos irmãos retratados no game

  • por em 3 de outubro de 2016
Imagem: reprodução

O jogo digital de luta Cruz Brothers, desenvolvido pelos indies do Donut Coffeeshop Studios, de Florianópolis, Santa Catarina, está com versão beta liberada para baixar e jogar gratuitamente no site Indiexpo. 

Protagonizado pelos irmãos Felipe e Igor Cruz, o jogo mistura elementos dos games tradicionais de luta em 2D dos velhos arcades com simulação do clássico esporte olímpico. Além dos combates, é possível treinar o lutador escolhido e prepará-lo para os confrontos na lona utilizando técnicas reais de boxe e estratégias do pugilismo.

O projeto foi idealizado por André Amorin, desenvolvedor que iniciou suas prouções caseiras aos 11 anos de idade, e Marcus Luz, treinador de boxe dos irmãos retratados no game.

Com o início da parceria com Milton Vieira, diretor do DesignLab, o projeto ganhou a colaboração dos ilustradores Lucas Villalva Machado e Gabriela Zanella Leal e do modelador 3D Taynan Quintino, que mais tarde, tornou-se sócio da desenvolvedora. As ilustrações do projeto estão a cargo, hoje, do artista Maurício Paiva, informa a eqipe.

A versão beta pode ser baixada diretamente por meio desse link do Indiexpo, site que congrega produções independentes e permite a troca de impressões entre os apreciadores do jogos.

Informações sobre o projeto e os desenvolvedores da produção podem ser encontradas no site oficial do Cruz Brothers Game e do Donut Coffeeshop Studios.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie