Conheça o jogo brasileiro Ghetto Zombies, da Fogo Games com a fundadora do PerifaCon

Game brasileiro que mostra a periferia

Ghetto Zombies

Ghetto Zombies. Foto: Divulgação

Está aberto desde 23 de maio de 2022 a campanha de financiamento coletivo no Catarse do jogo brasileiro Ghetto Zombies, da Fogo Games com a fundadora do PerifaCon, Andreza Delgado. O título tem como meta R$ 110 mil numa campanha “tudo ou nada” – se não for financiado, o dinheiro volta para o bolso de quem quis ajudar.

É importante ajudar esse jogo, que aborda o tema da periferia que é frequentemente negligenciado da indústria dos videogames. Prestigie o indie e confira o texto oficial deles, com o trailer.

A Campanha do Ghetto Zombies está no ar! Ghetto Zombies é um shooter 2D em pixel art, que se passa em uma quebrada fictícia chamada Vila Fundinho. No game, você deve controlar um dos heróis do Esquadrão Ghetto Z, derrotar hordas de zumbis e desvendar a origem do apocalipse zumbi.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Ghetto Zombies

Ghetto Zombies. Foto: Divulgação

O jogo base estará disponível para PC, podendo expandir para consoles de acordo com a arrecadação. Conheça nossa campanha.

Confira a entrevista que o Drops de Jogos fez com Andreza Delgado: “Falta olhar o mercado nacional e a periferia”, diz a criadora do Gamer Perifa.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments