Jogo brasileiro Ghetto Zombies é um pixel art inspirado nas quebradas do Grajaú - Drops de Jogos

Jogo brasileiro Ghetto Zombies é um pixel art inspirado nas quebradas do Grajaú

Com estética em pixel art, o jogo é inspirado nas quebradas do Grajaú, Zona Sul de São Paulo, e busca representar a população, a arquitetura e a cultura da periferia unindo com temática dos zumbis

Jogo brasileiro Ghetto Zombies é um pixel-art inspirado nas quebradas do Grajaú

Jogo brasileiro Ghetto Zombies é um pixel-art inspirado nas quebradas do Grajaú . Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu as informações oficiais. Jogo brasileiro Ghetto Zombies é um pixel-art inspirado nas quebradas do Grajaú. Confira.

Desenvolvido pela Fogo Games, um estúdio de quebrada, o jogo faz campanha de arrecadação para lançamento de game para PC. Intitulado como Ghetto Zombies, o game é um shooter em pixel art cheio de ação, onde o jogador tem a missão defender a quebrada em um mundo pós-apocalíptico onde zumbis dominam. O jogo terá suporte para single player e multiplayer. O jogador vai poder optar por jogar com diferentes heróis do esquadrão, desbloqueando novos personagens ao longo da aventura.

“É de suma importância pensar que o cenário dos games independentes é um espaço plural e, além disso, que a realização de um jogo feito por um estúdio de quebrada mostra a potência da periferia no mercado de games.” – Andreza Delgado (produtora executiva do jogo)

NA HISTÓRIA DO JOGO

Na história do game, toda a cidade foi infectada por um vírus lançado no sistema de encanamento da cidade, com exceção da “Vila Fundinho”, a quebrada fictícia, que estava sem água na torneira no dia Z — o dia da infecção. Por esse motivo, a Vila se tornou a “zona segura” do jogo, que agora está sitiada e cercada por zumbis. E como um dos heróis do “Esquadrão Ghetto Z”, você tem que atirar com armas malucas, grafitar as paredes da cidade, fazer upgrade nos seus itens e personagens, e matar muitos zumbis! O jogo também terá um sistema de grafite para colorir os muros da cidade.

A campanha do game conta com diversas recompensas, desde agradecimentos até wallpapers, DLC da trilha sonora e uma zine incrível e inédita do jogo. Para quem quiser conhecer o jogo pode

Se o game bater a meta será desenvolvido para PC e após finalizado também será lançado para consoles. A demo do jogo já está disponível e você pode baixar e jogar gratuitamente aqui

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Jogo brasileiro Ghetto Zombies é um pixel-art  inspirado nas quebradas do Grajaú

Jogo brasileiro Ghetto Zombies é um pixel-art inspirado nas quebradas do Grajaú . Foto: Divulgação

LINK DA CAMPANHA

https://www.catarse.me/ghetto_zombies_um_pixel_art_apocaliptico_na_quebrada_9052?ref=user_contributed

Sobre a Fogo Games

O jogo será desenvolvido pela Fogo Games, um estúdio independente formado majoritariamente por devs de quebrada. Produzimos jogos com foco na representação da cultura popular brasileira e do que chamamos “narrativas marginais” nos games.

Equipe;

Andreza Delgado

Fabio Cacho

Elder Junior

Samuel Coruja

Luis Azanha

Rodolfo Rodrigues

Lucas Ponce

Glauber Barreto

Dany Lima

Gustavo P.P.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments