Indie

Jogo indie brasileiro Ghetto Zombies está em testes através do Discord

O estúdio Fogo Games está convidando os interessados a entrarem no Discord oficial do grupo e participar das melhorias previstas para seu jogo indie brasileiro Ghetto Zombies. Os devs são de Grajaú, na zona Sul de São Paulo, e seguem ampliando conteúdos.

O game coloca seus jogadores no controle de heróis do “Esquadrão Ghetto Z”, time formado para vencer as hordas de zumbis que invadiu a fictícia Vila Fundinho e desvendar os mistérios por trás desse inusitado apocalipse. “Vamos iniciar uma etapa de desenvolvimento mais conectada com a comunidade agora, e contamos muito com vocês”, afirmam eles na conta de Instagram do grupo.

Ghetto Zombies recebeu aporte de um investidor anjo para prosseguimento da produção e está entre os projetos que integram o ID@Xbox Developer Acceleration Program, programa de aceleração para indie games do Xbox. Para participar do Discord da Fogo Games, basta clicar no link da página oficial do estúdio na plataforma.

Interessados em conhecer o projeto e se divertir com os confrontos de ghetto Zombies pode também baixar a demo do jogo no Itch.io.

Com informações do Quebrando Controle.

Jogo indie brasileiro Ghetto Zombies está em testes através do Discord. Foto: Divulgação/ich.io

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Posts Recentes

Plataformas de streaming precisam ser reguladas, aponta debate no CCS

Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…

8 horas atrás

Projeto quer “botão de emergência” para motoristas profissionais

Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…

8 horas atrás

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!