Goat Simulator 3 será lançado com multiplayer online para quatro

Um jogo bem-humorado

Drops de Jogos recebeu as informações oficiais durante o Summer Game Fest 2022. Goat Simulator 3 será lançado com multiplayer online para quatro.

Para o Summer Game Fest 2022, Coffee Stain Publishing, Coffee Stain North e Koch Media estão muito orgulhosos de anunciar a tão temida sequência do aborrecimento global, Goat Simulator. Goat Simulator 3 será lançado neste outono no Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC exclusivamente na Epic Games Store.

Assista ao trailer de revelação do Goat Simulator 3 no YouTube aqui – Link

Esta continuação do Goat Simulator de 2014, Goat Simulator 3 inicia uma aventura totalmente nova, mais uma vez apresentando Pilgor, o bode. Desta vez, ela encontrou novos pastos para explorar na extensa ilha de areia de San Angora, um lugar onde mistérios e caos seguem onde quer que você vá. Os jogadores são livres para passear e descobrir os segredos da ilha ou, bem, apenas destruir coisas. Este é um simulador de cabra, afinal.

Construída a partir do cascalho, esta próxima geração de simulação de cabras tem tudo: cabras, cabras usando chapéu, uma cabra montando outra cabra usando chapéu. Há também desastres não naturais, sociedades secretas de animais, salto triplo e provavelmente qualquer outra bobagem que você possa imaginar. Mas, na verdade, o que é toda essa novidade excitante sem amigos para explorá-la? No Goat Simulator 3, você pode reunir um rebanho de até quatro amigos para ser o Goat Dream Team. Sim, Goat Simulator 3 tem multiplayer online.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Goat Simulator 3 traz as loucuras da cabra Pilgor de volta para um novo game, agoar com multiplayer online para até 4 pessoas — Foto: Divulgação/Coffee Stain Studios

Goat Simulator 3 traz as loucuras da cabra Pilgor de volta para um novo game, agoar com multiplayer online para até 4 pessoas — Foto: Divulgação/Coffee Stain Studios

Características principais:

  • CABRAS: Você joga como uma cabra! Pilgor, para ser exato. No entanto, você também terá a chance de usar as peles de muitas outras cabras. Cabras altas, cabras saborosas, cabras bravas – todas as cabras que você espera e muito mais.
  • MULTIJOGADOR: Seus amigos também jogam como cabras. Goat Simulator 3 tem cooperação para quatro jogadores, localmente ou online. Você poderá viajar pelo mundo juntos e causar muitos danos cooperativos. Ou compita em sete divertidos minijogos multijogador e possivelmente termine suas amizades.
  • EXPLORAÇÃO: A nova caixa de areia gigante do Goat Simulator 3 tem muito para descobrir – segredos escondidos, missões, itens colecionáveis ​​e os desenvolvedores realmente se preocuparam em fazer um final desta vez! Use seus próprios quatro cascos para se locomover, moer em sua bunda ou apertar o cinto para o passeio de sua vida, pois todas as cabras podem dirigir carros *.
  • CAOS E REATIVIDADE: Provoque todo tipo de caos ao lamber, dar cabeçadas, bater e explodir pelo mapa, deixando nenhum NPC desanimado. Brinque com os quatro elementos universalmente reconhecidos (Fogo, Eletricidade, Óleo e Alien Goo), teste os limites da física do mundo e interaja com objetos suspeitos para… resultados surpreendentes.
  • PERSONALIZAÇÃO: Os jogadores podem personalizar totalmente a cabeça, as costas, os pés, o corpo, os chifres e as peles de suas cabras com mais de 300 peças de equipamento diferentes para escolher – de rolos de papel higiênico a bandejas de chá… e outros itens de roupas reais, se esse for o seu problema. Algumas partes de equipamentos irão mudar seu estilo de jogo, dando a você novas habilidades, mas todos os combos de equipamentos irão alterar seu senso de estilo percebido.

“Desde o lançamento do primeiro Goat Simulator, percebemos que ele não representava realmente a realidade e como é realmente ser uma cabra”, disse Santiago Ferrero, Diretor Criativo da Coffee Stain North. “Então, nos últimos dois anos, temos feito algumas pesquisas no Google, e tenho o prazer de dizer – nós conseguimos. Goat Simulator 3 é de longe a melhor experiência de cabra lá fora. Vale a pena o dinheiro? Quem Mas você vai se arrepender? Provavelmente.”

Goat Simulator 3 é uma sequência direta de Goat Simulator, um jogo bobo que começou a vida como uma piada de primeiro de abril nascida de um game jam. Em 2014, o Goat Simulator tornou-se uma verdadeira sensação de simulação de cabras, vendendo milhões de unidades em consoles e PCs, além de ‘ganhar’ portas para Nintendo Switch, iOS, Android e, mais recentemente, Apple Arcade.

Goat Simulator 3 se baseia em tudo que os fãs do primeiro jogo adoravam, elevando o ‘baa’ a novas alturas (às vezes literalmente). Goat Simulator 3 está chegando neste outono para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e para PC exclusivamente na Epic Games Store.

Siga a Cabra nas redes sociais:

Site: http://www.goatsimulator3.com

TikTok: tiktok.com/@goatsimulatorgame

Twitter: twitter.com/GoatSimulator

Facebook: facebook.com/GoatSimulator/

Twitter: twitter.com/CoffeeStainNrth  

YouTube: youtube.com/c/CoffeeStainNorth

*Isenção de responsabilidade: As cabras só podem dirigir no mundo Goat Simulator 3. Coffee Stain não recomenda deixar cabras dirigirem na vida real. A condução de cabras na vida real pode levar a lesões, capas de assento cheias de cocô e geralmente um mau momento.

Sobre Coffee Stain: 

Coffee Stain é um desenvolvedor de jogos, editor e inversor com oficinas em Skövde, Estocolmo, Malmö, Trollhättan e Gotemburgo. Fundada em 2010, Coffee Stain é responsável pelo Goat Simulator, Sanctum Games, A Story About My Uncle, Huntdown y Satisfactory, atualmente em Early Access. Coffee Stain também é o editor de jogos populares como Deep Rock Galactic, Valheim e Midnight Ghost Hunt, realizados por desenvolvedores externos. Para apoiar a diversidad en la industria, Coffee Stain lançou Leveling the Playing Field (LTPF), que oferecia financiamento a equipamentos de desarrollo más pequeños e de nueva criación en los que al menos la mitad de los empleados son minorías subrepresentadas.

Para obter mais informações sobre as associações e oportunidades com Coffee Stain, visite o site oficial ou siga a Coffee Stain no TwitterFacebookInstagram e Youtube.

Sobre Coffee Stain North:

Coffee Stain North está sediada em Estocolmo e é a equipe por trás da aventura de plataforma em primeira pessoa A Story About My Uncle, e os DLCs para Goat Simulator, GoatZ e Waste of Space. Agora, eles estão comprometidos em trazer simulação de cabra pura para outra geração de jogadores desavisados.

Sobre Koch Media:

A Koch Media Group é uma desenvolvedora, editora e distribuidora global de videogames, jogos de realidade virtual, hardware de jogos e mercadorias.

As atividades de publicação, marketing e distribuição do grupo abrangem Europa, América, Austrália e Ásia. A Koch Media tem mais de 25 anos de experiência no negócio de mídia digital e se tornou uma parceira líder global em publicações.

O Koch Media Group segue uma estratégia multi-selo, com suas próprias unidades de publicação, como Deep Silver, Prime Matter, Milestone, Vertigo Games e Ravenscourt; publicando jogos para plataformas de console, PC e VR em todos os canais físicos e digitais.

Além disso, como parceira de publicação global, a Koch Media estabeleceu parcerias de publicação multinacionais de longo prazo com várias editoras de jogos, incluindo Activision Blizzard, Bethesda, Capcom, Focus Multimedia, Giants Software, Koei Tecmo, Paradox, Sega, SNK, Square Enix, Techland, THQ Nordic, Tripwire, Warner Bros e muitos outros.

Com sua matriz em Höfen / Áustria – e sede em Munique / Alemanha – a Koch Media possui editoras locais na Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Suécia, Holanda, Áustria, Suíça, Polônia, Austrália, Estados Unidos Estados Unidos, bem como Japão e Hong Kong.

O grupo Koch Media possui 10 estúdios de desenvolvimento de jogos: Deep Silver Volition (Champaign, IL/Estados Unidos), Deep Silver Dambuster Studios (Nottingham/Reino Unido), Deep Silver Fishlabs (Hamburgo/Alemanha), Warhorse Studios (Praga/República Tcheca) ), Milestone (Milão / Itália), Voxler (Paris / França), Digixart (Montpellier / França), Flying Wild Hog (Varsóvia, Cracóvia, Rzeszów / Polônia), Free Radical Design (Nottingham / Reino Unido) e Vertigo Games (Roterdã) /Holanda). Além disso, o Koch Media Group colabora com vários estúdios de desenvolvimento independentes em todo o mundo.

Parte do Koch Media Group também é a Koch Films, uma distribuidora independente de filmes líder na Europa, com negócios principalmente na Alemanha, Suíça, Áustria e Itália como distribuidora de filmes, televisão, entretenimento online e doméstico. O Koch Media Group também possui as principais empresas de merchandising de videogame Gaya Entertainment (Munique/Alemanha) e DPI Merchandising (Denver, Roseburg/EUA) e uma instalação de controle de qualidade em Olomouc/República Tcheca.

A Koch Media é uma empresa do Grupo Embracer.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments