Goethe-Institut de São Paulo convoca 10 desenvolvedores para participar da Jam do Game Mixer 2016

O Game Mixer é um encontro teuto-brasileiro de desenvolvedores de games para imersão e troca de experiências.

  • por em 1 de novembro de 2016
Imagem: fotomontagem

O Goethe-Institut de São Paulo realizará uma game jam nos próximos dias 10 e 11 de novembro, para celebrar o Game Mixer 2016, ação em parceria com o governo da Alemanha, Abragames, BIG Festival, Spcine, Universidade Anhembi-Morumbi, EBAC e outras instituições.

Os 10 desenvolvedores, sendo 4 programadores, 3 artistas e 3 sound designers, irão se unir a outros 20 criadores de games para formar equipes para a jam. A experiência única, que mescla as culturas brasileira e alemã, é uma grande oportunidade para conhecer profissionais e ampliar os conhecimetos tecnicos e networking.

"Ao todo, teremos 30 participantes que formarão 6 equipes (5 pessoas), que passarão por volta de 34h em um ambiente de colaboração para desenvolver um game (protótipo jogável)", explica e texto da convocação, no documento online de inscrição do instituto.

O Game Mixer é um encontro teuto-brasileiro de desenvolvedores de games para imersão e troca de experiências entre os profissionias. As informações completas podem ser observadas no programa do evento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie