GOG.com é lançado no Brasil; gerente de produto fala dos indies nacionais na loja

A loja GOG.com chegou oficialmente ao Brasil na noite do dia 23 de agosto de 2016, em um evento no bar GIBI em São Paulo. Pertencente ao grupo CD Projekt, o mesmo de The Witcher 3: Wild Hunt, a empresa traz games com preços reduzidos em reais com diferentes meios de pagamento. Os brasileiros poderão usar cartões de crédito, débito e boletos, além de serviços tradicionais como PayPal e PagSeguro.

Foto: Pedro Zambarda/Drops de Jogos

GOG agora terá atendimento ao cliente feito em português por brasileiros e jogos nacionais com até 70% de desconto. Para celebrar o lançamento, dois clássicos nacionais chegam ao nosso catálogo: Knights of Pen and Paper +1 (60% de desconto), o amado RPG retrô feito pela Behold Studios; e Oniken: Unstoppable Edition (70% de desconto), um jogo de ação/plataforma no estilo clássico produzido pelo estúdio JoyMasher. Outro jogo da JoyMasher, Odallus: The Dark Call, terá desconto de 70%.

A loja polonesa aposta em curadoria de jogos, de novidades até clássicos como Dragon Age e o indie consagrado Shovel Knight. Todos os mais de 1600 títulos são livres de DRM. Os games adquiridos pelo GOG não possuem proteção de cópia ou exigem ativações online.

Drops de Jogos falou com Marcelo Suplicy, gerente de produto da GOG.com. Perguntamos a ele o que os indies brasileiros podem, de fato, se beneficiar com uma loja da Polônia no Brasil. Confira a entrevista em vídeo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie