Golden Japan é DLC de Horizon Chase Mobile

Horizon Chase nunca acaba

Golden Japan é DLC de Horizon Chase Mobile

Golden Japan é DLC de Horizon Chase Mobile. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu essa informação em 28 de abril sobre a expansão. Publicamos agora. Golden Japan é DLC de Horizon Chase Mobile. Confira.

A desenvolvedora AQUIRIS tem o prazer de anunciar que a DLC GOLDEN JAPAN (trailer) já está disponível para Horizon Chase Edição Mobile. Os jogadores podem comprá-la na loja, dentro do jogo, por R$ 10,90. Durante a semana de lançamento, Golden Japan será vendida com 50% de desconto.

Com este novo conteúdo, a AQUIRIS quer se unir à celebração da Golden Week e aproximar a comunidade de Horizon Chase da imponente arquitetura japonesa, jardins coloridos e belas paisagens, entre outros. Os jogadores poderão obter o novo carro Déjà Vu, rápido e fácil de manusear, que é uma referência à música tema de um famoso anime de corrida. Além disso, o pacote também inclui 4 skins desbloqueáveis ​​e 9 pistas novas.

LEIA MAIS

1 – Elden Ring, uma resenha. Por Pedro Zambarda

2 – Horizon Forbidden West, uma resenha. Por Pedro Zambarda

Golden Japan é DLC de Horizon Chase Mobile

Golden Japan é DLC de Horizon Chase Mobile. Foto: Divulgação

DÊ UMA OLHADA NO QUE ESTÁ CHEGANDO

9 Pistas Novas

Descubra e vença os rivais mais rápidos em três pistas em Tóquio, duas em Quioto, outras três em Vale de Iya e uma em Sapporo.

4 Novas Lindas Skins

Ao derrotar os rivais nas pistas do Golden Japan, os jogadores vão desbloquear 4 skins incríveis e exclusivas.

Horizon Chase é um jogo inspirado pelos grandes sucessos das décadas de 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Em Horizon Chase, cada curva e cada volta recriam as partidas clássicas dos Arcades e proporcionam uma diversão sem limite de velocidade. Pise fundo no acelerador e curta o jogo! Para mais informações sobre o Horizon Chase, acesse o site oficial do jogo: www.horizonchase.com.

Fundada no ano 2007, sediada em Porto Alegre e com um time atual de 160 pessoas, a AQUIRIS é reconhecida como uma das mais talentosas desenvolvedoras de games da América Latina. Desde o começo, o objetivo da AQUIRIS tem sido desenvolver jogos de grande qualidade técnica, gráficos surpreendentes, e com foco na diversão dos jogadores, desenvolvendo suas próprias IPs, ou co-desenvolvendo jogos com publishers globais.

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments