A Hoplon anuncia que Heavy Metal Machines, seu jogo multiplayer online de batalha de carros free-to-play, disponibilizará a partir de amanhã, 30/11, uma atualização gratuita que libera a narração em português de Detonator, o "filhinho do Deus Metal", interpretado pelo humorista, ator e músico Bruno Sutter. Heavy Metal Machines, que também tem menus e legendas em português, inglês, espanhol, francês e russo, já contava com a narração em inglês de Larry Huffman, eternizado como a voz do game Rock N’ Roll Racing, na década de 90. Com a novidade, os jogadores poderão escolher entre a narração em português ou em inglês.
“Disponibilizar uma versão dublada em português pelo Detonator é uma forma de mostrar o compromisso da Hoplon com os jogadores brasileiros. A escolha da voz foi imediata, já que o 'filhinho do Deus Metal' tem um estilo que combina totalmente com o game”, diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicações da Hoplon, lembrando que em julho, quando a Hoplon anunciou que Detonator estaria em Heavy Metal Machines, a comunidade de jogadores ficou bastante empolgada.
“O Bruno Sutter é muito profissional e o personagem dele se tornou um ícone do humor e da cultura POP brasileira”, comenta Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento de Heavy Metal Machines. “Nos divertimos muito durante as gravações e temos certeza que agora quem irá se divertir ainda mais são os jogadores de Heavy Metal Machines”.
“Gosto de games, tenho frequentado eventos do setor e nos últimos anos ganhei muitos fãs dessa comunidade”, diz Bruno Sutter, feliz pelo convite e por participar de HMM. “Narrar um game brasileiro que já é sucesso no país e também é muito jogado no exterior é uma experiência incrível e muita responsabilidade também. Espero que os fãs curtam o resultado”.
Heavy Metal Machines está disponível em beta aberto no Steam e pode ser baixado de graça em www.goo.gl/2Dzngy. Para acompanhar as novidades do game, acesse www.heavymetalmachines.com/ ou siga o game nas redes sociais.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
O que ele, que é um gigante da música, quer em 2025
Paul solo