Heavy Metal Machines reabrirá servidor depois de participar da PAX West, nos EUA - Drops de Jogos

Heavy Metal Machines reabrirá servidor depois de participar da PAX West, nos EUA

A Hoplon, desenvolvedora e publisher brasileira de jogos de Florianópolis, anuncia, após estreia internacional durante a PAX West, a reabertura do servidor de Heavy Metal Machines. O game é de ação e combate no qual carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem a la Twisted Metal.

Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira, 22 de setembro, os jogadores poderão digladiar num novo cenário com arte retrabalhada com alterações na jogabilidade. O raio da morte no centro da arena foi removido – o que aumentou a expectativa de vida dos participantes em mais de cinco segundos. A nova arena inclui um zepelim, que joga a bomba no início do combate, e drones, que filmam toda a ação proporcionando replays instantâneos das entregas da bomba. 

Os derrubadores, como o próprio nome diz, só derrubam a bomba do time inimigo, o que dá mais chances de o jogo virar e torna as partidas do Heavy Metal Machines em disputas muito mais acirradas. As máquinas agora são pilotadas pelo mouse, aproveitando as novas mecânicas de física. Apertar o botão esquerdo acelera, e o botão direito dá ré. Soltar os dois botões faz sua máquina frear. As habilidades dos pilotos são utilizadas pelo teclado, com as teclas QWER – Q: Habilidade Primária, W: Habilidade Secundária, E: Nitro, R: Habilidade Especial.

Participação no PAX

Heavy Metal Machines estreou no cenário internacional durante a PAX West, um dos principais eventos de jogos digitais do mundo, realizado em Seattle, WA, no início de setembro. Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam.

Confira o vídeo do time nos Estados Unidos.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments