Heroes of Hammerwatch Ultimate Edition chega ao PS4 em 1º de dezembro

O 10º jogo mais bem avaliado de 2020 no Nintendo Switch e no XBOX One está chegando agora ao PS4

Heroes of Hammerwatch Ultimate Edition. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Crackshell e BlitWorks têm o orgulho de anunciar que o aclamado Hack N ‘Slash RPG Roguelike, Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition (trailer), será lançado dia 1º de dezembro no PlayStation 4 e também poderá ser jogado no PlayStation 5. O título será chegará em sua forma mais completa, com todos os DLCs inclusos! Heroes of Hammerwatch – Ultimate Edition foi lançado recentemente para Nintendo Switch (eShop) e Xbox One (Microsoft Store), alcançando amplo sucesso comercial e de crítica, ao se tornar o 10º jogo mais bem avaliado em ambas as plataformas de acordo com o Metacritic (com metascores de 85 e 84 respectivamente).

Heroes of Hammerwatch, sequência do aclamado clássico indie Hammerwatch de 2013, é ambientado no mesmo universo e se expande sobre ele em todos os sentidos. Prepare-se para encontrar hordas intermináveis de inimigos, chefões ferozes, armadilhas, quebra-cabeças, segredos e muitos itens, enquanto você luta através de masmorras geradas processualmente para chegar ao topo da Forsaken Spire. Jogadores no PC curtiram muito o jogo, pois o mesmo vendeu mais de 300.000 cópias e tem uma média de user score de 87%, de mais de 3500 analises no Steam.

Neste rogue-lite com muita progressão permanente você começará cada jogo em Outlook, uma cidade que você pode atualizar para conceder aos seus heróis vários aprimoramentos que irão ajudá-lo em sua missão. Os heróis também permanecerão persistentes; você pode até levar seus próprios heróis para o jogo de seus amigos!CARACTERÍSTICAS

  • Os níveis gerados proceduralmente trazem um novo desafio a cada partida.
  • Cooperativo Online: Traga até 3 amigos para participar da loucura dungeon crawling.
  • Aprimoramentos da Cidade: Renove 10 edifícios diferentes para conceder aos seus heróis várias melhorias.9 different classes.
  • 9 classes diferentes: Cada uma com atributos, habilidades e estilos de jogo únicos.
  • Mais de 100 itens únicos de diferentes raridades.
  • Inclui todos os 3 DLCs: Witch Hunter, Pyramid of Prophecy and Moon Temple. Com muitas habilidades adicionais, itens, áreas para explorar, 2 novos modos de jogo, 2 novas classes e muito mais!
  • Novo Jogo+: Prepare-se para um desafio real, e mesmo se você vencê-lo, o desafio nunca acaba!

SOBRE CRACKSHELL

Crackshell foi fundada em 2013 quando Jochum “Hipshot” Skoglund e Niklas “Myran” Myrberg começaram a desenvolver o primeiro jogo de Hammerwatch. Após a expansão do Sun Temple para Hammerwatch, Serious Sam’s Bogus Detour foi lançado no verão de 2017 junto com Devolver e Croteam. Hoje a empresa é composta por 5 pessoas, com escritório em Estocolmo, Suécia.

SOBRE BLITWORKS

Com sede em Barcelona e fundado em 2012, o BlitWorks é um estúdio de publicação e porting reconhecido pela excelente qualidade de seus ports para consoles e plataformas mobile. Seus trabalhos mais notáveis incluem o recente co-desenvolvimento do aguardado Spelunky 2 junto com a Mossmouth (que recebeu duas nomeações para The Game Awards 2020), e a conversão de jogos aclamados como Streets of Rage 4, Sonic CD, Jet Set Radio, FEZ, Spelunky, Bastion e Don’t Starve. Para obter mais informações e atualizações sobre os projetos da BlitWorks, visite www.blitworks.com e siga @BlitWorks.

LEIA MAIS – Drops de Jogos discute como falar de games e política

“Metal Gear mistura guerra e narrativa surreal”, disse fã que tem braço biônico inspirado em Big Boss

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 com Charlie Brown Jr, uma resenha

Death Stranding, a resenha em tempos de coronavírus. Por Pedro Zambarda

Conheça o projeto Indie BR em 5

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments