Indie Live Expo 2021 teve 300 games

Evento de jogos independentes no Japão

Indie Live Expo 2021. Foto: Divulgação

O evento ocorreu no Japão.

Recebemos a seguinte informação:

A INDIE Live Expo 2021, uma vitrine digital conectando fãs de jogos indie em todo o mundo que já destacou mais de 800 novos títulos independentes em três apresentações, tem seu evento de maior sucesso até o momento neste ano, com mais de 10,7 milhões de visualizações em todo o mundo no YouTube, Twitch, Twitter e Bilibili em inglês, japonês e chinês.

Os destaques do INDIE Live Expo 2021 incluiram o anúncio de Wizardry: The Five Ordeals’, com data de lançamento do Steam Early Access em 18 de junho, lançamento de Chivalry 2 em 24 de junho no Japão. Os desenvolvedores do Craftopia revelaram Palworld, um jogo de criação de sobrevivência de mundo aberto totalmente novo e multijogador sobre fazer amizade e colocar para trabalhar criaturas misteriosas conhecidas como “Pals”.

Evento indie também teve o lançamento surpresa do Steam Early Access de LOST EPIC, um lindo RPG de ação de rolagem lateral 2D com batalhas aceleradas da Equipe EARTH WARS, cujo jogo EARTH’S DAWN vendeu mais de 300.000 cópias. A PLAYISM anunciou que publicará The Good Life, o RPG de mistério e assassinato co-desenvolvido pela White Owls Inc. da SWERY para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

INDIE Live Expo 2021, o terceiro evento da série bianual, deu continuidade ao amplo alcance e ao crescimento impressionante da feira, especialmente em inglês. A INDIE Live Expo alcançou mais de 28 milhões de visualizações até o momento em transmissões em inglês, japonês e chinês em vários programas de transmissão global.

A INDIE Live Expo retornará este ano com a INDIE Live Expo 2021 de Inverno, apresentando mais revelações dos próximos jogos, novas informações sobre títulos anunciados anteriormente e recursos de jogos notáveis ​​disponíveis agora. Os prêmios INDIE Live Expo também retornarão para esta feira, reconhecendo o que há de mais novo e mais importante em videogames independentes de todo o mundo.

Mais de 300 jogos foram apresentados nesta apresentação, incluindo mais de uma dúzia de INDIE Live Premieres, INDIE Picks escolhidos pela mídia e centenas de recursos de 15 segundos do INDIE Waves de jogos para console, PC, celular e até mesmo o sistema MSX clássico. Os patrocinadores deste evento incluíram Cygames, Microsoft, Sony Interactive Entertainment, Arc System Works, Koch Media, Phoenixx, as principais empresas de multimídia japonesas Kodansha e Shueisha e muitos mais.

“O crescimento que vimos entre cada Indie Live Expo foi fenomenal, e tudo graças aos desenvolvedores que enviaram, aos patrocinadores que apoiam nosso programa e a todos que assistem”, disse Ryuta Konuma, fundador do Ryu’s Office. “Sua paixão nos inspira a continuar e estamos ansiosos para apresentar projetos indie ainda mais incríveis quando a INDIE Live Expo 2021 Inverno acontecer no final deste ano.”

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments