Jogos brasileiros Puzzletronics e How Buddy’s Parents Met chegam ao Switch

Mais títulos nacionais

Jogos brasileiros Puzzletronics e How Buddy’s Parents Met chegam ao Switch. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A QUByte Interactive tem dois lançamentos para o Nintendo Switch. O Puzzletronics, em parceria com Alexandre Vasconcelos e o How Buddy’s Parents Met em parceria com a Mens Sana Interactive. Ambos estão disponíveis na eShop de todos os países desde 26 de Agosto.

LEIA MAIS

1 – Editor de conteúdo do Drops de Jogos explicava as inverdades sobre Games e Violência há 10 anos

2 – Acredite se quiser – Brasileiros criam jogo mod de graça baseado na Caverna do Dragão

No Puzzletronics, o jogador terá a experiência de mover diversas peças para formar um circuito eletrônico, enquanto ouve uma trilha sonora tranquila e relaxante. Por mais que o jogo seja voltado no concerto dos eletrônicos, ele não faz parte dos jogos de simuladores de circuito eletrônico, mas poderá cativar até os mais experientes na área.

O jogo foi desenvolvido pelo brasileiro, Alexandre Vasconcelos, que é especializado em desenvolver jogos de quebra-cabeça, minimalistas, plataformas 3D, plataformas 2D, jogos de terror, suspense e outros gêneros.

Para mais informações sobre o Puzzletronics acesse o site do jogo.

Em How Buddy’s Parents Met “Como os pais de Buddy se conheceram”, Buddy é o grande protagonista de um romance que está prestes a começar. Neste jogo de puzzle, o jogador irá passar por seis destes momentos únicos, que terão o gato Buddy e os seus pais, em diversas etapas de um relacionamento, como o famoso primeiro encontro.

Com lindas ilustrações da artista @Katia.Numakura, o jogo transmite mensagens sobre o carinho dos pets que participam na vida de seus pais, observando tudo ao seu redor e secretamente apoiando a busca do amor e da felicidade de seus tutores.

A Mens Sana Interactive é um estúdio brasileiro de games focado no desenvolvimento de jogos voltados ao aprimoramento pessoal. Ela nasceu em 2017 e está localizada em São Paulo, Brasil.

Para mais informações sobre o How Buddy’s Parents Met acesse o site do jogo.

Sobre a QUByte Interactive

A QUByte Interactive é uma desenvolvedora e publicadora brasileira de jogos, focada em oferecer experiências de alta qualidade nas mais diversas plataformas, de dispositivos móveis a PCs e consoles de videogame, com parceiros de negócios em vários países, como EUA, Canadá, Alemanha, Japão e China.

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Saiba os SPOILERS de Resident Evil Village

Resident Evil Database cria Linha do Tempo com games da franquia

Confira os 5 games online mais jogados no mundo em 2021 segundo site

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments