Indie

Jovem Nerd, o que foi melhor: anunciar o jogo brasileiro de Ruff Ghanor ou ter Ozob em Cyberpunk 2077?

Por Pedro Zambarda e Julyana Barradas.

Os criadores do Jovem Nerd, Alexandre Ottoni e Deive Pazos, disseram ao Drops de Jogos o que foi melhor para eles no mundo dos games: anunciar o jogo brasileiro de Ruff Ghanor ou ter Ozob em Cyberpunk 2077. Falaram: Difícil dizer. Acho que são emoções diferentes. Ozob nós vimos ele conquistar o mundo, mas tivemos pouco controle sobre isso. O resultado final foi da CD Projekt Red. No caso de Ruff Ghanor, a criação é totalmente nossa. Tudo o que está lá, junto com o pessoal da DX Gameworks, é o que a gente quis.

Ruff Ghanor é um card game de RPG baseado no podcast de RPG da turma e já está em pré-venda no Steam e na Nuuvem. Game deve chegar em 2024 e uma demo está disponível para testes na Brasil Game Show 2023, onde essa entrevista foi realizada.

LEIA MAIS

1 – Rádio Geek resenha Street Fighter 6 em vídeo

2 – Sangue, Suor e Pixels é o melhor livro sobre história de desenvolvimento de jogos. Por Pedro Zambarda

Jovem Nerd e Azaghâl falam com o Drops de Jogos. Foto: Reprodução/YouTube

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!