Kaze and the Wild Masks chega em várias plataformas em 26 de março - Drops de Jogos

Kaze and the Wild Masks chega em várias plataformas em 26 de março

Jogo brasileiro

  • por em 3 de fevereiro de 2021

Kaze and the Wild Masks chega em várias plataformas em 26 de março. Foto: Divulgação

O jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks, inspirado pelos clássicos dos anos 90, chega oficialmente no próximo dia 26 de março de 2021 com versões em mídia física e digital.

O estúdio indie brasileiro PixelHive criou uma aventura dinâmica com um pé no saudosismo, mesclando de forma orgânica as principais características de um game do clássico gênero plataforma ao estilo dos anos 90. O projeto conta com a tecnologia de jogos modernos, com um impactante e colorido visual, incluindo músicas que capturam a essência dos jogos do período, em alta resolução e com a fluidez de jogos modernos.

Em Kaze and the Wild Masks, o jogador se aventura com o herói Kaze através das Crystal Island, salvando seu amigo Hogo de uma maldição que espalha o caos pelo arquipélago. O personagem é capaz de escalar paredes ferozmente como um tigre, cruzar os céus como uma águia, correr com a tenacidade de um lagarto e dominar o oceano na forma de um tubarão.

O game, que foi premiado no Festival do SBGames em 2017 e conta com publicação da holandesa SOEDESCO, será lançado nas plataformas Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Steam e Google Stadia. Desde os estágios iniciais de desenvolvimento, Kaze and the Wild Masks colheu elogios e boas avaliações da imprensa e fãs do gênero, com muitos reviews positivos e nota 4.6 em um total de 5 pontos na demo liberada para Xbox One.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments