Kinship se associa à InvestSP de Xangai para levar jogo BR Skydome até a China - Drops de Jogos

Kinship se associa à InvestSP de Xangai para levar jogo BR Skydome até a China

Com a parceria, serão realizadas ações de promoção comercial, consolidação e internacionalização da desenvolvedora de games brasileira na China

Kinship se associa à InvestSP de Xangai para levar jogo BR Skydome para China. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

A missão de levar Skydome pelo mundo afora continua. Depois de anunciar parceria com a publisher alemã gamigo group para lançar o game brasileiro de tower defense na Europa Ocidental e América do Norte, a Kinship, desenvolvedora de Skydome, associa-se ao Escritório Internacional da InvestSP em Xangai, e passa a contar com o apoio da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade do Estado de São Paulo para conquistar uma fatia maior do crescente mercado chinês de games.

“A China é muito importante para nossos planos já que lidera o mercado gamer com estimativas de receita de US$44,26 milhões em 2020, de acordo com a consultoria especializada Newzoo“, conta João Gava, cofundador da Kinship. “Nós já tínhamos contatos com algumas publicadoras de games na China e acreditamos que o suporte da InvestSP vai facilitar e acelerar o processo de levar Skydome para o público chinês”.

“O Escritório Internacional de Xangai tem um perfil de associação exclusivo para startups, no qual a Kinship se enquadrou. Toda a estrutura física e nossa equipe ficará à disposição da empresa para executar sua estratégia na China. Sabemos que essa será uma parceria vencedora. Ela trará resultados positivos tanto para InvestSP quanto para a Kinship”, afirmou o presidente da InvestSP, Wilson Mello.

Para apoiar a desenvolvedora de jogos, o escritório de Xangai montou um projeto de trabalho dividido em duas vertentes: promoção e consolidação comercial e internacionalização. As ações de promoção e consolidação comercial englobam: a preparação da equipe da Kinship para atuar na China, identificação de parceiros e investidores, organização de encontros com integrantes do mercado chinês e monitoramento de oportunidades de negócio. Na frente de internacionalização está programada a entrada e consolidação da Kinship na China através de parceria com uma publisher local.

No Brasil, Skydome foi lançado em acesso antecipado para PC em novembro de 2020 e pode ser baixado gratuitamente nas lojas digitais Steam e Nuuvem.

Para informações sobre Skydome acesse o site .

Sobre Skydome – Desenvolvido pela brasileira Kinship, Skydome é um game multiplayer desafiador e divertido que traz um gameplay único e intenso, de pura estratégia e ação. Em Skydome a disputa acontece em duas arenas, com dois times de quatro jogadores, sendo que cada um escolhe seu ‘campeão’ (personagem) e, junto com seus companheiros, precisa construir torres e muralhas para defender o artefato principal de sua base do ataque adversário, ao mesmo tempo em que tenta atacar o artefato principal da base inimiga. Vence a equipe que conseguir atrapalhar mais o adversário de invadir sua base e ajudar suas tropas a destruírem o artefato do oponente.

Os jogadores podem escolher entre nove campeões que possuem diferentes poderes e habilidades. Essa escolha faz toda a diferença na estratégia e no desempenho da equipe e pode ser fundamental para o sucesso nas partidas. Skydome é free-to-play, mas os jogadores que quiserem um campo de batalha ainda mais personalizado podem adquirir pacotes pagos com itens cosméticos para personagens, torres e muralhas, além de diamantes (moeda virtual do jogo), bônus de experiência para evoluir de nível, ícones animados, banners, artes conceituais e muito mais.

Lançado no Brasil em acesso antecipado em novembro de 2020 pela Nomad EGL, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e Octagon Brasil, e que atua como publicadora de jogos e desenvolvedora de projetos especiais, Skydome está disponível para PC nas lojas digitais Steam e Nuuvem e pode ser baixado de graça em https://store.steampowered.com/app/708550/Skydome/ e https://www.nuuvem.com/item/skydome, respectivamente.

Sobre a Kinship Entertainment – Fundada em 2016 e com sede em São Paulo, a Kinship é uma produtora de jogos digitais focada na qualidade, jogabilidade, competitividade e diversão. Seu primeiro trabalho, o game de tower defense Skydome, foi lançado no Brasil em acesso antecipado em novembro de 2020 pela publicadora Nomad EGL, empresa de tecnologia criada em conjunto pela Kinship e a Octagon Brasil. Veja mais sobre a Kinship no site.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments