Kokku contrata Bruna Telles para liderar gerência de projetos

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Arquivo Pessoal

Kokku, maior empresa de desenvolvimento externo para games do Brasil, anuncia a contratação de Bruna Telles como gerente de projetos. A executiva se junta à equipe de Dilber Mann no planejamento estratégico de desenvolvimento da Kokku.
 
Com mais de 10 anos de experiência no mercado de games, Bruna Telles atuou recentemente como CEO da Caciq Digital, em Novo Hamburgo (RS). Na Kokku, será responsável por conduzir a equipe e o planejamento de projetos.
 
“Um processo de expansão requer objetivos claros, comunicação e organização. Com isso em mente, pretendo dar à equipe a mesma importância que se dá aos resultados, reafirmar a comunicação transparente para com os clientes e posicionamento da Kokku no cenário nacional e internacional”, disse a executiva.
 
Thiago de Freitas, CEO da Kokku, complementa: “É muito importante que a Kokku celebre a diversidade em seu quadro de colaboradores, e tenho plena confiança que Bruna Telles vai realizar um excelente trabalho”, afirma.
 
A Kokku ocupa um prédio de 4 andares e 760 metros quadrados em Recife, onde abriga as dezenas de colaboradores da empresa e está com 8 vagas abertas, incluindo arte 3D, animação e programação. Os colaboradores irão trabalhar em projetos de grande repercussão internacional que ainda estão em sigilo. Os detalhes podem ser vistos no site da empresa: kokkuhub.com/home/careers.

Desde 2017, a Kokku recebeu investimentos da Finep, Ancine e Anjos do Brasil e planeja sua expansão internacional até 2019, com o primeiro escritório sendo aberto na América do Norte ainda este ano.

Entre os projetos de desenvolvimento externo da Kokku mais conhecidos estão a produção de arte 3D de Horizon Zero Dawn, da Guerrilla Games, programação para a franquia Sniper Ghost Warrior III, da CI Games e Co-Development com a GameOlic para o game Tantra Rumble, a ser lançado ainda em 2018, além de outros projetos para diversos estúdios globais ainda sob contratos de confidencialidade. Em junho de 2018, a Kokku anunciou a contratação do executivo Dilber Mann para assumir o desafio de criar e executar o plano estratégico de desenvolvimento do estúdio.

Sobre a Kokku
Kokku é a principal e maior empresa de desenvolvimento externo brasileira. Localizada em Recife, Pernambuco, tem times capazes de entregar assets de alta qualidade que vão de arte 3D a desenvolvimento completo de jogos. A experiência vem do trabalho em uma diversificada lista de projetos – de títulos AAA a games casuais para celular, com um time que compartilha a paixão por games e usa essa motivação para criar assets e projetos de alta qualidade, garantindo que os clientes recebam conteúdo incrível. A capacidade de trabalhar em inglês, espanhol, francês e português, em um fuso horário amigável com a América do Norte e a Europa e habilidades criativas para conseguir as melhores soluções e custos competitivos são algumas das vantagens da empresa globalmente.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie