"Light of The Darkness”, jogo brasileiro, vence concurso na Itália - Drops de Jogos

“Light of The Darkness”, jogo brasileiro, vence concurso na Itália

Jogo do estúdio brasileiro QUARTOMUNDO

“The Light of The Darkness”. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

O Nordic Game Discovery Contest (NGDC) está online e em movimento com sua quinta temporada, apresentando sua classificação mais recente conquistada na Itália, precisamente online e com a conferência DStars Connects.

“The Light of the Darkness” de QUARTOMUNDO combina os aspectos de progressão, exploração e RPG de Castlevania com a história, o diálogo e as teorias dos fãs de Legacy of Kain. É um jogo estilo Metroidvania, inspirado nos amados clássicos. Explore as Terras do Esquecimento, um lugar amaldiçoado entre os mundos da Luz e das Trevas. Jogue como o primeiro e único híbrido de um mundo intrigante, com uma narrativa muito interessante e uma história original.

“Não poderíamos estar mais felizes com o Nordic Game por nos ter aceitado na competição. “The Light of Darkness” já existe há um tempo, mas depois de vencer o NGDC durante o DStars na Itália, é como se estivéssemos realmente no mapa dos jogos independentes”, disse Fernando Rabello, CEO da QUARTOMUNDO. “Temos recebido muita atenção e muitas coisas boas estão acontecendo conosco. Do ponto de vista de um desenvolvedor independente, o NGDC é simplesmente uma iniciativa incrível!”

O jogo está atualmente em Alpha, mas você pode se inscrever para segui-lo ou na wishlist no Steam e ser atualizado quando chegar ao Beta. Você pode encontrar “The Light of the Darkness” no Steam em: https://store.steampowered.com/app/1369430/The_Light_of_the_Darkness/

O jogo selecionado ganhará uma vaga no NGDC Grand Final na edição de novembro do NG21 em Malmö, Suécia, bem como prêmios de Xsolla, Microsoft, WhisperGames e dos especialistas em PR, Games Branding.

Confira o incrível gameplay:

Assista o trailer do jogo:

Procure “The Light of the Darkness” no Facebook:

https://www.facebook.com/TheLightoftheDarkness

Sobre QUARTOMUNDO:

QUARTOMUNDO é um estúdio de animação 3D e desenvolvimento de jogos com sede no Rio de Janeiro, Brasil. “Fazemos jogos para as pessoas se divertirem, é claro, mas também para contar histórias que se relacionam com questões importantes da vida. Neste exato momento, acreditamos que a intolerância é um tema relevante sobre o qual todos devemos falar, por isso decidimos desenvolver um jogo ao estilo Metroidvania em torno da história de Sephius, o primeiro e único híbrido em um universo dividido entre duas linhagens antigas e rivais: Pales and Darks”.

Sobre Nordic Game Discovery Contest:

Depois de quatorze anos organizando atividades de sucesso da indústria de jogos, incluindo a conferência anual Nordic Game, programas de financiamento regional, eventos de networking no exterior e outras iniciativas de suporte a desenvolvedores, Nordic Game lançou o Nordic Game Discovery Contest (NGDC) em 2016 – um desafio empolgante e competitivo, onde projetos de jogos selecionados são apresentados ao vivo em competições de lançamento na Europa e em todo o mundo. Saiba mais sobre todos os qualificadores da Temporada IV do NGDC e prepare-se para a Temporada V, em: discovery-contest.nordicgame.com.

Sobre a conferência Nordic Game:

Nordic Game é a conferência de jogos líder na Europa, e 2021 marca suas 19ª e 20ª edições. Reunindo milhares de profissionais da indústria anualmente em Malmö, Nordic Game é o único ponto de encontro “em casa” para desenvolvedores de jogos de grande sucesso da Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia. O NG21 acontece de 26 a 28 de maio e logo em novembro, após a estreia digital do ano passado no NG20 e com o dobro de conhecimento, entusiasmo e negócios no NG20+.

LEIA MAIS – Conheça 17 empresas que estão definindo o futuro dos games brasileiros

Fatec’s Out é o game brasileiro de 2020 segundo a pesquisa Drops de Jogos/Geração Gamer

Opinião – Death Stranding é sobre futuro; Cyberpunk 2077 é passado. Por Pedro Zambarda

Veja o vídeo da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments