Andre anunciou dois games e a produção de uma máquina de fliperama própria, que foi disponibilizada para jogar gratuitamente dentro do BIG.
O primeiro deles foi King of Treta, um cardgame com personagens estereotipados. "Foi difícil de programar este jogo, mas trago ele pronto para que vocês curtam aqui no evento", explicou.
O segundo anúncio, mais ambicioso, foi um arcade modular chamado GEMMU. O aparelho, no caso, é montado a partir de um notebook e pode ser melhorado com a mudança dos seus componentes. Ou seja, ele de fato é "modular" e configurável, e não uma máquina fechada. Perguntado pelo público do BIG, Andre Asai explicou que ele funciona com uma máquina com processador i3 e com auxílio de um monitor de 28 polegadas. "Mas temos um outro modelo i5", ressalta.
Questionado pelo Drops de Jogos se o aparelho estará no evento que ele está organizando para ocorrer ainda em 2017 nos moldes do SBGames, Andre confirmou que sim.
O último anúncio foi o jogo Tchiro!!!, feito para rodar no GUEMMU. Trata-se de um game 1×1 cujas partidas tem previsão de duração entre dois e três minutos. O intuito é ser simples e frenético.
O GEMMU foi exibido durante o BIG no estande da SPCine. Se você não pode testá-lo no evento gratuito no Centro Cultural São Paulo, recomendamos que acompanhe a fanpage da Loud Noises para saber novidades sobre o fliperama brasileiro.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
Kojimão gostou de Coringa 2 do Todd Phillips
Um dos caras que fundou o metal
Dark Side of the Moon
Wolverine detona o Deadpool
Em debate no Conselho de Comunicação Social, convidados defenderam a soberania do país na regulação…
Proposta é inspirada em iniciativa de Mato Grosso, onde sistema é integrado diretamente a órgãos…