Lucro com as vendas de A Lenda do Herói será oferecido pela Nuuvem para a reconstrução do Museu Nacional

Campanha segue até o dia 24 de abril.

  • por em 23 de abril de 2019
Imagem: Fotomontagem

A Nuuvem, maior loja de jogos digitais para computadores da América Latina, doará 100% do lucro de suas vendas do título A Lenda do Herói para a reconstrução do Museu Nacional, no Rio de Janeiro.

A atitude da plataforma de jogos indica a sensibilidade com o marco histórico brasileiro, vítima de incêndio em setembro de 2018, e que voltou a ser notícia esta semana, como um contraste às doações para a recontrução da catedral de Notre Dame, que ultrapassaram a cifra astronômica de 500 milhões de euros em poucos dias.

"Agora, a empresa convida os gamers à mostrarem a força da comunidade, arrecadando ainda mais doações para ajudar a promover a nossa cultura", afirma o texto de divulgação da iniciativa.

A versão Premium do jogo sai por R$ 38,49, e a Standard, por R$ 20,99. O projeto é fruto de uma parceria entre os Castro Brothers e o estúdio Dumativa, com inúmeras plataformas voadoras, inimigos coloridos, armas mágicas e uma física inexplicável e divertida, aliados à música dos irmãos Castro, que acompanha de forma hilária a saga do cavaleiro errante.

A campanha segue até a próxima quarta-feira, dia 24 de abril.

Informações adicionais podem ser acessadas diretamente na loja virtual Nuuvem.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments