Indie

Márcio Filho sobre o lançamento do jogo Deathbound: “diamante lapidado nos últimos anos”

O desenvolvedor Márcio Filho, da GF Corp, presidente da ACJOGOSRJ, discorreu no Facebook sobre o lançamento de Deathbound na arena pública de eSports do Rio de Janeiro em um texto no Facebook. Republicamos aqui neste Drops de Jogos com autorização dele.

DO RJ PRO MUNDO! @deathboundgame é nosso!

Hoje tive a honra de participar do evento de pré-lançamento do diamante que vem sendo lapidado pela @trialforgestudio ao longo dos últimos anos.

Deathbound começou como uma ideia de um jovem grupo de amigos. Com muita dedicação, sacrifício pessoal e habilidade eles conseguiram cumprir as múltiplas etapas de desenvolvimento de um jogo global, mas com tempero brasileiro: vocês acreditam que até personagem capoeirista tem?

Deathbound foi acelerado dentro do programa #StartUpRio e conseguiu fechar contrato global de distribuição, coisas que o viabilizaram financeiramente, mostrando como a tripla hélice da inovação é fundamental pra um setor como o de jogos.

O jogo chega ao mercado no próximo dia 08/08 e eu já estou ansioso pra falar mais sobre ele – e jogá-lo, claro!

Márcio Filho no coquetel de lançamento do jogo Deathbound. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!