O desenvolvedor Márcio Filho, da GF Corp, presidente da ACJOGOSRJ, discorreu no Facebook sobre o lançamento de Deathbound na arena pública de eSports do Rio de Janeiro em um texto no Facebook. Republicamos aqui neste Drops de Jogos com autorização dele.
DO RJ PRO MUNDO! @deathboundgame é nosso!
Hoje tive a honra de participar do evento de pré-lançamento do diamante que vem sendo lapidado pela @trialforgestudio ao longo dos últimos anos.
Deathbound começou como uma ideia de um jovem grupo de amigos. Com muita dedicação, sacrifício pessoal e habilidade eles conseguiram cumprir as múltiplas etapas de desenvolvimento de um jogo global, mas com tempero brasileiro: vocês acreditam que até personagem capoeirista tem?
Deathbound foi acelerado dentro do programa #StartUpRio e conseguiu fechar contrato global de distribuição, coisas que o viabilizaram financeiramente, mostrando como a tripla hélice da inovação é fundamental pra um setor como o de jogos.
O jogo chega ao mercado no próximo dia 08/08 e eu já estou ansioso pra falar mais sobre ele – e jogá-lo, claro!
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
Roadshow Brazil Games passará por Porto Alegre, Brasília e Fortaleza, entre 16 e 20 de…
Corte da gameplay do game, ainda não disponível e dado para teste do Drops de…
Datena ganhou um game, acredite se quiser
Com parcerias de peso, como BRF e Vigor Alimentos, maior rede de pizzarias do mundo…
O GameDev Summit 2024 acontece entre os dias 18 a 20 de setembro e promete…