Por Pedro Zambarda, editor-chefe.
O Drops de Jogos noticiou ontem que Mark of the Deep chega em 8 de outubro para consoles e PC. Sua desenvolvedora, a Mad Mimic estará na Área Indie da BGS 2024. Luis Tashiro explicou para nossa reportagem que o game de piratas, financiado por crowdfunding e com YouTubers na interpretação dos personagens, será adiado.
“Conquistamos algumas coisas inéditas na Tokyo Game Show, a TGS, relativas ao mercado asiático. Pediram um tempo pra gente trabalhar a comunidade para fazer algumas adaptações, principalmente para Japão e China. É um público que estamos sempre buscando”, explicou Tashiro.
A empresa brasileira deve conseguir parceiros de distribuição na região e precisará fazer adaptações, precisando mudar a data. “A TGS é uma surpresa que não estávamos esperando. Vai gerar uma mudança no projeto”, completou.
O que é Mark of the Deep?
Mark of the Deep é um game com um protagonista chamado Rookie. No estilo de Piratas do Caribe, ele deve enfrentar diversos perigos para encontrar seus companheiros perdidos, incluindo monstros abissais, criaturas mortas-vivas e cultistas.
De acordo com os devs, são mais de 80 inimigos e 16 chefes diferentes para derrotar em batalhas desafiadoras inspiradas em jogos soulslike. Nós jogamos o título e gostamos bastante.
Um inferno para LGBTQIAPN+, imigrantes e trabalhadores da indústria
Mudaram os jogos
Reação do governo
Curioso