Novo jogo Little Nightmares tem pacote exclusivo com Inside no site GOG.com - Drops de Jogos

Novo jogo Little Nightmares tem pacote exclusivo com Inside no site GOG.com

Release divulgado à imprensa no dia 19 de abril. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

GOG.com juntamente com a BANDAI NAMCO Entertainment e a Tarsier Studios têm a felicidade de anunciar uma oferta especial para Little Nightmares – quem adquirir o jogo durante o período de compra antecipada, ou duas semanas após seu lançamento, ganhará uma cópia gratuita do Inside da Playdead.

Little Nightmares, criado pela desenvolvedora sueca Tarsier Studios, apresenta um conto sombrio e bizarro que fará os jogadores enfrentarem seus medos da juventude, enquanto ajudam Six – uma garota vestida com uma capa de chuva amarela – a escapar das mandíbulas da Bocarra, um grande e misterioso receptáculo habitado por almas corruptas, que procuram famintas por sua próxima vítima.

Inside é o jogo 2D plataforma, vencedor de vários prémios, criado pela Playdead, uma desenvolvedora de jogos independentes localizada em Copenhagen, Dinamarca. É a história de um garoto assombrado que se vê atraído para o centro de um projeto sombrio. O jogo recebeu diversas premiações, incluindo o título de Melhor Jogo Independente de 2016 e quatro prémios BAFTA para Propriedade Original, Design de Jogo, Conquista Artística e Narrativa.

A união entre Little Nightmares e Inside parece ser uma combinação perfeita. Ambos jogos indie com estilos de arte e design excepcionais, levando os jogadores para aventuras sombrias e tenebrosas em mundos surreais. Além da parte visual, a Tarsier e a Playdead decidiram apostar em peso nos aspectos narrativos dos seus jogos, contando histórias intrigantes que dão arrepios e fazem com que você não queira parar de jogar. Além disso, os dois títulos são protagonizados por crianças que são enviadas em misteriosas e perigosas aventuras, nas quais enfrentam quebra-cabeças complicados e inimigos perigosos. Ambas as desenvolvedoras saúdam o trabalho da outra de forma concisa e reservada, mania típica dos escandinavos:

“Inside é um exemplo perfeito de que grandes coisas podem acontecer se você seguir sua paixão e confiar em seus instintos. Estamos orgulhosos de estar lado a lado com ele!” disse Dave Mervik, Designer de Narrativa Sênior no Tarsier Studios, elogiando o premiado jogo da Playdead.

A oferta exclusiva da união entre Little Nightmares + Inside está disponível agora no GOG.com por R$ 79,99. Little Nightmares está programado para ser lançado próximo do fim deste mês, em 28 de abril, mas ao fazer a compra antecipada, você recebe Inside no momento da compra. Esta oferta especial é exclusiva para o GOG.com durante o período de compra antecipada e duas semanas após seu lançamento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments