O melhor do game design nacional: 15 super indies brasileiros a venda por menos de R$ 20

10% do total de vendas será doado para a Instituição de Caridade Solar Meninos de Luz, no Rio de Janeiro. 

  • por em 12 de outubro de 2016

A loja virtual Nuuvem trouxe um presentão para os fãs de jogos digitais brasileiros, um bundle, isto é, um pacotão de games criados no Brasil por um preço irrisório: R$ 19,99.

"O SuperBR Bundle é a 1º edição de muitos que podem vir em formatos diferentes e esperamos que dê muito certo. São 15 jogos de alta qualidade selecionados para atender a demanda de qualquer jogador brasileiro", escreveu Thiago Diniz, CEO da Nuuvem, em um post de divulgação nas redes sociais.

Criações mais reconhecidas pelos gamers, como Toren, Chroma Squad, Oniken e Holodrive, estão inclusas no pacote, que conta ainda com Stock Car Extreme, Painters Guild, Porcunipine, Aritana, Pesadelo – Regressão, Damned, HTR+, Dreaming Sarah, Qasir Al-Wasat, Adventurezator: When Pigs Fly e Phoenix Force.

Além de oferecer ao grande público a oportunidade de conhecer projetos nacionais já consagrados e outros não menos profissionais, embora menos conhecidos, os idealizadores da iniciativa oferecerão 10% do total de vendas para a Instituição de Caridade Solar Meninos de Luz, da região de Pavão – Pavãozinho e Cantagalo, no Rio de Janeiro. 

A promoção segue até o dia 25 de outubro. Para adquirir seus games, acesse a página do projeto no site Nuuvem.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie