Indie

Orube Game Studio, de Super Mombo Quest, atinge 1 milhão de inscritos no YouTube

A empresa Orube Game Studio, criadora do jogo indie brasileiro Super Mombo Quest, atingiu um milhão de inscritos no YouTube em 24 de outubro de 2023. O estúdio escreveu no X, antigo Twitter: Alcançar esse marco logo após a BGS nos deixou pensativos.

É difícil lembrar que esses números são pessoas. Parece mentira! Mas ver de perto o impacto de tudo que fazemos nos enche de orgulho. Obrigado. De coração.

Giovanna Japiassu, do marketing, também escreveu e falou sobre o segundo game: Muito feliz com esse tão aguardado marco no YouTube da Orube. Vamo que vamo e MOMBO COMBO.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Orube Game Studio, de Super Mombo Quest. Foto: Divulgação/X

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

Pedro Zambarda

É jornalista, escritor e comunicador. Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e em Filosofia pela FFLCH-USP. É editor-chefe do Drops de Jogos e editor do projeto Geração Gamer. Escreve sobre games, tecnologia, política, negócios, economia e sociedade. Email: dropsdejogos@gmail.com ou pedrozambarda@gmail.com.

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!