Os indies nacionais Eternity, 99 Vidas, Eliosi’s Hunt e Ninjin: Clash of Carrots poderão ser jogados no estande do PlayStation, na BGS

Títulos internacionais recém anunciados para PS4 e games mais recentes também estarão disponíveis para jogar.

  • por em 25 de agosto de 2016

A Sony espera um vasto contingente de jogadores no estande de seu console, na Brasil Game Show desse ano. Para atendê-los, a empresa reservou um espaço de 1000 m² de área, com mais de de 100 estações para games. Com muitos lançamentos, o destaque fica para os projetos nacionais, que também poderão ser testados na feira.

Eternity, do Void Studios, 99 Vidas, da QuByte Interactive, Eliosi’s Hunt, da TDZ Games, e Ninjin: Clash of Carrots, do estúdio Pocket Trap, serão lançados com exclusividade no PS4 no evento. 

Para os fãs dos games internacionais, títulos recém anunciados para PS4 e games mais recentes, como Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, Final Fantasy VX, Gravity Rush, Call of Duty: Infinity Warfare (disponível somente no dia 2 de setembro, às 15h), PES 2017, Dragon Ball Xenoverse 2, No Man’s Sky, Uncharted 4, Ratchet and Clank e Bound, estarão jogáveis.

A Brasil Game Show 2016 acontece em São Paulo, entre os dias 01 a 05 de setembro, das das 13h às 21h.

Mais informações no site do evento.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Indie